Alexandre Agra Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 Bom dia amigos, Fora a Apple Store, onde posso comprar (sem medo) o novo Macbook Air? Quais Lojas (revendas) físicas ou virtuais vocês aconselham? Obrigado.
E-merson Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 Quaisquer do grupo B2W, Saraiva, fnac, fastshop... Compre apenas de revendedores autorizados e vc não terá dores de cabeça. Porém, o melhor mesmo é comprar na Apple Store, o pós venda deles é excelente. Micaelle.Sobral 1
iFernanda Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 E além do que o E-merson disse, compare sempre os preços com os da Apple Store porque ela oferece desconto para estudantes/professores e mais desconto para pagamento à vista, totalizando aí uns 15%, mais ou menos, de redução do valor do aparelho. Alexandre Agra 1
Lucas Leal Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 (editado) Recomendo comprar aqui no Forúm com um dos seguintes vendedores: AppleSPNZ: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/user/36010-applespzn/ Monaco :http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/user/3044-monaco/ Gruas: (não tenho o link do perfil) Todos são excelentes vendedores, inclusive comprei meu Retina recentemente com um deles, existem outros mas só me lembro desses de cabeça... Editado 5 de julho de 2013 por Lukas Leal Alexandre Agra 1
iFernanda Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 Citarei meu post em outro tópico: Em lojas como Americanas, Submarino e tal, o tratamento é o mesmo: o produto tem a troca nos 7 dias, de acordo com o CDC (código de defesa do consumidor), direto com essas lojas e nos demais casos é com a Apple e suas assistências técnicas autorizadas. Caso deseje pesquisar as revendas autorizadas e assistências técnicas autorizadas pela Apple, eis o link da Apple Store para pesquisa: http://www.apple.com/br/buy/ ;D Alexandre Agra 1
iFernanda Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 (editado) Recomendo comprar aqui no Forúm com um dos seguintes vendedores: AppleSPNZ: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/user/36010-applespzn/ Monaco :http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/user/3044-monaco/ Gruas: (não tenho o link do perfil) Todos são excelentes vendedores, inclusive comprei meu Retina recentemente com um deles, existem outros mas só me lembro desses de cabeça... Boa dica essa. Os valores praticados são mais adequados e alguns são de extrema confiança. Nesse tipo de compra, saiba que a garantia dos Macs funciona aqui no Brasil e em qualquer outro país usando apenas com o serial number do aparelho, mas nada impede das autorizadas solicitarem a nota fiscal ou invoice. Editado 5 de julho de 2013 por iFernanda Alexandre Agra 1
JariMelo Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Postado 10 de julho de 2013 Estou pra comprar um iphone 5 do MONACO posso confiar neste vendedor é a primeira vez que compro assim gostaria de informações. e-mail: jarimelo@hotmail.com Obrigado.
Mastter Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Postado 10 de julho de 2013 Cara comprei um Macbook retina com ele. Pode confiar que ele vai te entregar o produto.
iFernanda Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Postado 10 de julho de 2013 Estou pra comprar um iphone 5 do MONACO posso confiar neste vendedor é a primeira vez que compro assim gostaria de informações. e-mail: jarimelo@hotmail.com Obrigado. Cara comprei um Macbook retina com ele. Pode confiar que ele vai te entregar o produto. Eu também compro com o monaco faz 3 anos e nunca tive problemas, confio nele.. ele confia em mim.. considero a confiança a base de muita coisa pois trás, também, segurança.
JariMelo Postado 11 de julho de 2013 Denunciar Postado 11 de julho de 2013 Valeu vai dar tudo certo. Obrigado
MMgordinho Postado 13 de julho de 2013 Denunciar Postado 13 de julho de 2013 Saraiva, Americanas, Submarino, Shoptime, Extra, Fnac - São lojas confiáveis!
Léo Oliveira Postado 15 de julho de 2013 Denunciar Postado 15 de julho de 2013 Eu também compro com o monaco faz 3 anos e nunca tive problemas, confio nele.. ele confia em mim.. considero a confiança a base de muita coisa pois trás, também, segurança. Cara comprei um Macbook retina com ele. Pode confiar que ele vai te entregar o produto. Bom saber que todos aqui recomendam o Moncaco, estou querendo pegar um Air com ele e confesso que estava muito inseguro.
faustompc Postado 15 de julho de 2013 Denunciar Postado 15 de julho de 2013 Meu problema com o Mônaco é que ele nunca respondeu aos meus pedidos de orçamento.
Léo Oliveira Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Postado 16 de julho de 2013 Meu problema com o Mônaco é que ele nunca respondeu aos meus pedidos de orçamento. Olha cara, eu posso afirmar que eu já solicitei 4 cotações para ele e ele sempre me respondeu, então não posso reclamar.
Lucas Leal Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Postado 16 de julho de 2013 Meu problema com o Mônaco é que ele nunca respondeu aos meus pedidos de orçamento. Ja tentou pelo email ? Tenho a impressão de que ele se perde as vezes dentro do tópico.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora