Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WWDC 2013


Posts Recomendados

Além do que Gustavo falou estou torcendo por um iWork 2013. Considero ainda o anúncio do iRadio e atualização de hardware nos iPods.

De fato. E um iLife'13 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O OS X.9 eu descartaria com certeza ainda não apareceu nenhuma evidencia nem mesmo rumores. Já o iLife e iWork pode ser já que parece que ninguém se importa e por ser um software nem tem como vazar imagem. é apenas um grupo da apple que tem acesso.

 

Eu acho que o foco dessa vez será o Mac Pro e os Macbook air e Pro, os retina já foram atualizados na surdina recentemente este fim de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Já o iLife e iWork pode ser já que parece que ninguém se importa e por ser um software nem tem como vazar imagem. é apenas um grupo da apple que tem acesso.

 

Nota 10 pela tua frase. Com o iLife ainda tem gente que se importa, mas com o iWorks só quem usa o KeyNote se importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dito pelo Gustavo, uma nova linha de Macbooks Pro com atualizaçãoem seu hardware, que principalmente, contara (esperamos) com a presença dos processadores da Intel, Haswell

 

Acho que isso seria até um ponto pacífico, salvo se a Apple decidir fazer o upgrade no Hardware mais para meados de Setembro, já que uma pequena modificação foi realizada há pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos Airs com retina, iOS7 e Novo design do MacPro.

será que a Apple não vai lançar MBPs com novo design, faz tempo que não muda.

Não sei se os Airs terão a Tela Retina. Adoraria, mas tenho dúvidas. Na versão de 13.3" já há a resolução de 900p. Se vier com tela retina será muito melhor.

Sobre o design do MBP, eles já tiveram uma leve mudança no desenho, mas na versão com Tela Retina. Com certeza não foi isso que você quis dizer e sim com relação aos MBP comuns, mas tenho em mente que esses MBP sem tela retina passem a ocupar o espaço dos antigos MacBooks, como modelos de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

O processador do MacBook Air (high-end) deverá ser esse Core i7-4558U. Ele virá com o chip gráfico GT3 (HD5100). Agora, se o MacBook Air sofrer um upgrade na tela, provavelmente, será a adição de uma tela IPS (melhorando o brilho, contraste). Duvido muito em uma tela retina, e, se for, com toda certeza terá a mesma resolução do MacBook Pro Retina 15", a Apple já deixou o Air com uma resolução maior do que a do MBP 13" uma vez, não duvido nada em uma segunda vez. Além disso tudo, o mercado dos Ultrabooks é muito mais rentável do que o mercado do MacBook Pro 13".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu falo que o Gustavo é um informante da Apple em tópicos brasileiros e ta lá em cupertino e ninguem acredita né? kkkkkkkkkk

Eu sequer conheço os EUA! hehehe

Mas sobre a Tela Retina no MBA, concordo com o que foi dito, pois os Ultrabooks são a nova vedete da indústria e o MBP com RD já tem pesos e medidas semelhantes a de um Ultrabook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu gostaria de ver:

 

iWork 13, iLife 13, iOS 7 tendo como recurso o iRadio, Upgrade nos MB e MacPro. 

 

Não vejo assim uma real necessidade haver logo um novo OS, pois antigamente havia update até no mínimo versão 1.0.8.. hoje no ML estamos no 1.8.3 (com beta 1.8.4), assim o que deveria ser .5,.6,.7.... está virando novo OS... quero mesmo que atualizem os Kernels para que o MAC volte a ser a potência que era antigamente, que 1gb ram batia pc com 4gb ram.... já que instamos através da internet, deveria fazer o download da versão específica para o seu mac.... Se formos falar da bateria fica pior ainda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...