Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Dúvida: Carregar constantemente prejudica?


Posts Recomendados

fiquei com essa duvida tbm!!!

e agora?

Cada ciclo eqüivale a una carga completa, de 0% até 100%. Carregar de 0% a 50% eqüivale a meio ciclo. Carregar de 20% a 80% eqüivale a 0,6 ciclo (60% de um ciclo).

Editado: para se completar um ciclo de carga eu não preciso carregar até os 100%, basta que eu carregue por duas vezes de 0% a 50%, assim duas metades de um ciclo somam um ciclo inteiro.

De 20% a 100% eu tenho 0,8 ciclo de carga ou um ciclo de 80%. Para completar um ciclo, eu espero a carga cair para 80% e carrego até o 100%, fazendo 0,2 ciclo, completando assim um inteiro, um ciclo de carga.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu falar que tenho 700 ciclos na bateria do meu 3GS, e aguenta 24h alguém acredita? é...é guerreira mesmo.

Os 400 ciclos de carga garantem sempre uma carga completa, de 100%. Acima disso, a Apple fala em contenção de até 80% de carga, tanto que ela mesma divide a forma de carregamento em recarga rápida e recarga lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

qual diferença de recarga rápida e recarga lenta?

Fala amigo,

Aqui nesse link há a explicação: http://www.apple.com/br/batteries/

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso...Alguém pode indicar um app para saber ciclos de vida da bateria de um iphone...

Nao ha nenhum app, acho que nem mesmo no Cydia. Mas da para voce ter uma ideia, basta pensar quantas vezes voce carrega por dia. Normalmente a media é 1 ciclo por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...