Postado 3 de abril de 201313 anos comment_529394 Estou tentando emparelhar via bluetooth meu iPhone 4S com o meu iMac, e ele faz tudo direitinho. Reconhece, emparelha, mas na hora de conectar ele dá o erro: iMac não é compatível. (um iMac de meados de 2011). Pesquisei em vários fóruns brasileiros e americanos e não encontrei nada. Também alterei os seriais de emparelhamento pelo mac, e nada. Alguem sabe o que pode ser? Denunciar
Postado 3 de abril de 201313 anos comment_529666 O Bluetooth do iPhone só funciona com acessórios que suportam A2DP, tethering e não para transferencia de arquivos entre celulares e computadores. Denunciar
Postado 12 de abril de 201313 anos Autor comment_537754 Não quero nem tentei transferir arquivos. Apenas compartilhar a Internet, e realizar apresentações via Keynote Remote. Denunciar
Postado 13 de abril de 201313 anos comment_538770 "Na hora de conectar" - que hora seria esta exatamente?? Denunciar
Postado 30 de abril de 201313 anos Autor comment_553706 "Na hora de conectar" - que hora seria esta exatamente?? Na hora em que abro os dispositivos bluetooth no iPhone, e clico no Mac para se conectar. Denunciar
Postado 23 de julho de 201312 anos comment_624106 Pessoal, to aproveitando esse tópico porque não achei nenhum que responda minha duvida. Por que não consigo emparelhar meu iMac(late 2012 ) com meu iPhone 4s? Tento emparelhar e na hora de reconhecer o iPhone na janela de bluetooth do iMac aparece um aviso dizendo que o dispositivo não possui os serviços necessários. Ou seja, o samartphone não tem os serviços necessários. Na janela do bluetooth o iMac até reconhece o smartphone, mas na hora de conectar ele não conecta. Pelo que andei lendo em outros fóruns, o bluetooth do iPhone 4s é que tem algum problema. Isso é verdade? Eu não sei o que são A2DP e tethering. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.