gcmello Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Meu iPhone 5 as vezes demora uns 2 minutos para acordar tanto pelo botão power quanto pelo home, isso aconteceu pela primeira vez há mais ou menos uns 3 meses, a princípio eu nem me preocupei mas agora isso vem acontecendo com uma certa frequência, ontem na faculdade ele simplesmente 'desmaiou' e ficou mais tempo apagado do que todas as outras vezes. No sábado eu tive que segurar Power+Home juntos para ele reiniciar e voltar. Eu restaurei ele há uns 10 dias achando que o problema seria resolvido, mas não foi :// Alguém já teve algum problema como esse? Será que devo levar ele na AT? De todos os iPhones que tive nunca aconteceu nada parecido com isso, a impressao que dá é que os botoes nao estao funcionando, mas como ele nao acorda com nenhum dos dois acho que o problema é no celular mesmo. Agradeço quem puder ajudar desde já, obrigado (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fscarpin Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Meu iPhone 5 as vezes demora uns 2 minutos para acordar tanto pelo botão power quanto pelo home, isso aconteceu pela primeira vez há mais ou menos uns 3 meses, a princípio eu nem me preocupei mas agora isso vem acontecendo com uma certa frequência, ontem na faculdade ele simplesmente 'desmaiou' e ficou mais tempo apagado do que todas as outras vezes. No sábado eu tive que segurar Power+Home juntos para ele reiniciar e voltar. Eu restaurei ele há uns 10 dias achando que o problema seria resolvido, mas não foi :// Alguém já teve algum problema como esse? Será que devo levar ele na AT? De todos os iPhones que tive nunca aconteceu nada parecido com isso, a impressao que dá é que os botoes nao estao funcionando, mas como ele nao acorda com nenhum dos dois acho que o problema é no celular mesmo. Agradeço quem puder ajudar desde já, obrigado (: Quando restaurou vc voltou o backup depois? Se usou o backup não adianta, porque tudo volta como antes, inclusive o seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcmello Postado 26 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Quando restaurou vc voltou o backup depois? Se usou o backup não adianta, porque tudo volta como antes, inclusive o seu problema. Deixei como novo e mesmo assim continua acontecendo :/ Ja aconteceu isso com o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fscarpin Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Deixei como novo e mesmo assim continua acontecendo :/ Ja aconteceu isso com o seu? Que estranho Ainda não tive esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Hoffmann Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 (editado) Deixei como novo e mesmo assim continua acontecendo :/ Ja aconteceu isso com o seu? Deve ser algum problema de configuração entre o software e o hardware. Recomendo que ligue para o suporte técnico do iPhone da Apple (lá no site, tem o telefone, começa com 0800). Como está dentro da garantia, a Apple deverá reparar o seu iPhone, enviando-o pelo correio. Caso a recomendação da Apple, seja levar para uma AT, já sabe o que fazer. Abs! Editado 26 de março de 2013 por Gabriel Hoffmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 Como o amigo Hoffman colocou. Também recomendo que entre em contato com o suporte e relate o seu problema. Siga a orientação deles. Depois poste aqui o resultado para referencia futura. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.