Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Safari trava quando acesso o MacMagazine/BlogDoiPhone!

Featured Replies

Postado

Pode parecer meio estranho, mas o meu Safari vem travando de uns dias pra cá. O que é mais bizarro, é que ele trava SEMPRE quando acesso dois sites: BlogDoiPhone e o MacMagazine. No começo travava só com o BDi, e agora tá travando com o MM. Sou obrigado a acessar os dois sites pelo Google Chrome, neste não trava. O Safari simplesmente congela, outros apps continuam funcionando e sou obrigado a ''forçar a encerrar''.

• Respostas 9
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

A navegação em meu Imac / Firefox também está bem lenta e particionada - não cai mas não é suave...

Postado

O problema é q vc está acessando os 2 sites. Rs... pare já de acessar o BDI ;) 

Postado

Também está acontecendo isso comigo nesses dois mesmos sites, só que comigo está travando o chrome.

Postado

Comigo também está travando quando eu acesso a MacMagazine pelo Chrome no iPad 2 :(

Não testei no safari ainda para ver se o problema é só com o chrome, alguém também percebeu isso?

Postado

Travando o chrome ao acessar o MM.

Houve alguma alteração no site?

Postado

Comigo o MM trava quando acesso com o Safari.

Faço login e quando vou postar algo volta para a tela de login como se eu não tivesse logado.

As vezes, quando posto algo, o post simplesmente desaparece como se eu não tivesse digitado nada. Uso o refresh e ele aparece.

Hoje travou de um jeito que tive que reiniciar a maquina e fazer uma limpeza nela (cookies, cache, etc.). Melhorou um pouco, mas continuou travando. Achei que fosse somente comigo.

Postado

BDI sempre foi um lixo a interface mobile, crashs constantes! A versao Full eu abro tudo sem problemas. Ja reclamei diversas vezes mas nunca fizeram nada.<br /><br />MacMagazine nao sei, pois acesso pelo app proprio ou pelo leitor de Feeds (o app nao existe mais na loja, chamava Web Feeds).<br /><br />Nao sei qual o problema de ambos sites, Google Ads nao é pois acesso varios outros com google ads mobile e nao tem problemas. É algum javascript do WordPress que voces tem ativados em comum.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.