Junior Bianchi Postado 6 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 Pessoal, Estou com problemas parar assistir filmes no ipad há algum tempo!! Nas legendas (.srt) todas as letras que tem algum acento, e o Ç, nao aparecem. Ja usei alguns apps diferentes, mas continua a mesma coisa. No momento estou usando o gPlayer. Alguém consegue me ajudar, please?!?!?! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielSAP Postado 6 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 Eu uso a AvPlayerHD e a dica pode servir para o seu App também. Procure as opções de CODIFICAÇÃO da legenda e selecione WESTERN ou UNICODE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 6 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 Você tem Mac? Se tiver eu tenho como te explicar uma maneira de resolver isso. No windows eu nao sei como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 6 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 Você tem Mac? Se tiver eu tenho como te explicar uma maneira de resolver isso. No windows eu nao sei como fazer. Tenho Windows!! :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 6 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 Eu uso a AvPlayerHD e a dica pode servir para o seu App também. Procure as opções de CODIFICAÇÃO da legenda e selecione WESTERN ou UNICODE. Vou testar!!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
phalomareis Postado 6 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 (editado) Aproveitando o topico, o GoodPlayer eh um bom reprodutor? No momento utilizo o OPlayer Hd Lite, mas com a nova atualizaçao ele esta com problemas de audio em arquivos .mkv, entao estou querendo investir em um melhor e tambem tem um probleminha no Oplayer que acho muito chato que quando a legenda eh separada, e eu conecto o ipad na tv, se a tela do ipad apagar, a legenda some, entao tenho que deixar o Ipad com bloqueio automatico desligado, o que gasta muito mais bateria por causa da tela! Editado 6 de março de 2013 por phalomareis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.