Junior Bianchi Posted March 6, 2013 Report Posted March 6, 2013 Pessoal, Estou com problemas parar assistir filmes no ipad há algum tempo!! Nas legendas (.srt) todas as letras que tem algum acento, e o Ç, nao aparecem. Ja usei alguns apps diferentes, mas continua a mesma coisa. No momento estou usando o gPlayer. Alguém consegue me ajudar, please?!?!?! Valeu Quote
GabrielSAP Posted March 6, 2013 Report Posted March 6, 2013 Eu uso a AvPlayerHD e a dica pode servir para o seu App também. Procure as opções de CODIFICAÇÃO da legenda e selecione WESTERN ou UNICODE. Quote
faustompc Posted March 6, 2013 Report Posted March 6, 2013 Você tem Mac? Se tiver eu tenho como te explicar uma maneira de resolver isso. No windows eu nao sei como fazer. Quote
Junior Bianchi Posted March 6, 2013 Author Report Posted March 6, 2013 Você tem Mac? Se tiver eu tenho como te explicar uma maneira de resolver isso. No windows eu nao sei como fazer. Tenho Windows!! :-( Quote
Junior Bianchi Posted March 6, 2013 Author Report Posted March 6, 2013 Eu uso a AvPlayerHD e a dica pode servir para o seu App também. Procure as opções de CODIFICAÇÃO da legenda e selecione WESTERN ou UNICODE. Vou testar!!! Valeu Quote
phalomareis Posted March 6, 2013 Report Posted March 6, 2013 (edited) Aproveitando o topico, o GoodPlayer eh um bom reprodutor? No momento utilizo o OPlayer Hd Lite, mas com a nova atualizaçao ele esta com problemas de audio em arquivos .mkv, entao estou querendo investir em um melhor e tambem tem um probleminha no Oplayer que acho muito chato que quando a legenda eh separada, e eu conecto o ipad na tv, se a tela do ipad apagar, a legenda some, entao tenho que deixar o Ipad com bloqueio automatico desligado, o que gasta muito mais bateria por causa da tela! Edited March 6, 2013 by phalomareis Quote
Recommended Posts