-
Maumoraes alterou sua foto pessoal
- Problemas com touch do iPad Pro e com engenheiros do suporte da Apple
- Problemas com touch do iPad Pro e com engenheiros do suporte da Apple
-
App Exercício no Watch atrasando o início
Pessoal, estou com um problema que está me enlouquecendo. Comprei um AW series 1 e comecei a usar o app de exercício pra fazer caminhadas ao ar livre. Porém não sei o motivo, ele apenas começa a contar imediatamente os batimentos e o tempo, a distância e as calorias ele começa a indicar apenas lá pelos 5 ou 6 minutos de uso, do zero mesmo, como se tivesse começado a caminhar naquele momento. No iphone está tudo liberado, já andei com ele por mais de 20min junto com o celular pra fazer a tal calibração, já tentei sem o iPhone, liberei a localização, aparentemente está tudo certo, e mesmo após umas 5 tentativas de caminhada, o problema permanece. Alguém sabe o que poderia estar ocorrendo? obrigado!
-
-
Adeus iPhone, Olá Android
Eu achei meio sem embasamento certos argumentos dele. No final das contas se vc analisar certinho o que ele disse, ele tá trocando o iOS pelo Android pelo Google Now funcionar "um pouco melhor" no Android. As soluções do Google que ele cita são realmente melhores, como o Photos e o Gmail, que inclusive eu uso primariamente. Porém pra mim o hardware da Apple é incomparável, acho que nenhuma outra fabricante chegará perto da excelência do iPhone no geral, ainda que o design tenha mudado tão pouco nos últimos anos. Quem usa Apple ainda está coberto por recalls da empresa, acho isso um baita diferencial, bem como as atualizações simultâneas. Não me dei bem usando Android, acho muita bagunça, muito desorganizado, principalmente no setup, além da instabilidade. Não sinto falta no meu dia a dia em nada que um Android traga como diferencial. Nem mesmo as baterias obviamente melhores da Samsung, por exemplo, me afetam pois o meu 6 Plus dura 2 dias fora tomada mesmo com uso intenso. Poder utilizar as melhores soluções do Google no IOS acredito que seja um "melhor de dois mundos." Mesmo colocando-se o fator preço, que do iPhone é exagerado mesmo, Podemos lembrar que o valor de revenda também é muito maior que o da concorrência. Eu não pretendo abandonar o iOS tão cedo.
-
Ajuda - DLNA não fica conectado
Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vcs com minhas configurações de DLNA: Eu quero fazer streaming do meu iMac 2011 pra minha smart tv, porém eu não consigo ver nada inteiro. Tentei o Servioo e o Plex, e em ambos os casos acontece a mesma coisa. No meio da reprodução, o servidor cai inteiro. Tentei tb em minha Smat TV, no PS4 e no Xbox One, e em todos acontece a mesma coisa. Gostaria que alguém me ajudasse a identificar se é algum problema de configuração ou se seria algo no Roteador (utilizo um TP link básico com um extensor de sinal, tb da TP Link). Com o roteador da própria NET, aquele que é embutido no próprio modem, acontece a mesma coisa. Se alguém souber o que pode haver errado, agradeço.
-
Ajuda na sincronização de álbuns em MP3 - Biblioteca do iCloud
Removeu sim.. aparece apenas a opção de "gerenciar videos manualmente". Pelo que pesquisei nos foruns gringos da Apple não tem o que fazer mesmo, tem uma galera inconformada por lá também. Uma pena, pra quem é fã de música de forma mais aprofundada é um chute no saco. Além de incompreensível.
- Ajuda na sincronização de álbuns em MP3 - Biblioteca do iCloud
-
Ajuda na sincronização de álbuns em MP3 - Biblioteca do iCloud
Vou tentar me explicar melhor, mas é quase isso mesmo: Pra transferir um album que não existe no Apple Music, é só esse método que existe? Com a "biblioteca do icloud" ligada, não consigo simplesmente transferir os MP3 pro aparelho pelo itunes, como sempre foi? Preciso necessariamente mandar pra nuvem e depois baixar no iphone? Achei absurdamente contraprodutivo e sem lógica... Pois eu gostaria de ouvi-las offline...
-
Ajuda na sincronização de álbuns em MP3 - Biblioteca do iCloud
Pessoal, gostaria de uma ajuda com algo muito básico no iOS pós Apple Music, mas que pra mim não tem lógica alguma. Sou muito burro, ou é simplesmente impossível transferir um album em mp3 da minha biblioteca do iTunes pro iPhone , com a tal da "Biblioteca do iCloud" ativada? Se vc desativa, as opções aparecem, como antigamente. Porém, não se pode mais salvar músicas offline. Então se eu quiser sincronizar os álbuns, eu tenho que, manualmente, desligar essa Bilbioteca do iCloud TODA vez, e perder os albuns que armazenei? Isso não faz sentido algum pra mim... É um album que não existe na Apple Music, apenas pra esclarecer. Agradeço a ajuda!
-
OS X El Capitan
Vou fazer um upgrade antes e depois instalar o Capitan. Valeu pela dica.
-
OS X El Capitan
Mas vocês estão usando SSD em vez de HD? Se for, tá explicado. Meu Macbook com 4Gb e HDD ficou uma carroça com o Yosemite...
-
OS X El Capitan
Quero ver se o sistema vai ficar usável em alguma máquina Core i5 com 4GB.. o Yosemite não tava rolando não. Acho que nem 8GB eram suficientes.