Rafael de Souza Mota Postado 29 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2012 Boa noite amigos estou enfrentando um problema em meu iphone 4s que nunca tinha visto e não achei muitas opções que de respostas que sejam satisfatórias. O que ocorre é que meu wifi parou do nada de funcionar no 4s, começou perdendo as redes, depois começou travando a chave de ligar e desligar o wifi e agora está totalmente travado. Alguém já teve esse problema ? Não quero ter que restaurar o aparelho, pois é a única coisa que não tentei ainda. Citar
fabio.laurindo Postado 2 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2013 É Rafael algo que estão discurtindo e bem no wi fi do iphone 5, tenta levar na assistencia (se estiver na garantia), se for dado como defeito de hardware ou software (como estamos achando) a apple fará a troca, minha amiga teve o seu 4S trocado porque ele parou de funcionar o wi fi depois da atualização do ios 5.1.1 para o ios 6 Boa sorte amigo feliz 2013 Citar
magno fh Postado 2 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2013 Não vejo outra alternativa a não ser restaurar para os padrões de fabrica. Caso não resolva, assistencia técnica nele. Espero que resolva o quanto antes e sem traumas... Citar
jailsonrs Postado 3 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2013 Não tem muito segredo, ou funciona ou não funciona. Se a opção do Wifi não estiver selecionavel, é problema de hardware. Se tiver na garantia, blz. Se não tiver, só resta o choro ou apelar pra Apple. Citar
Versuri Postado 3 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2013 Restaure somente as configurações de rede (Ajustes / Geral / Redefinir / Redefinir Ajustes de Rede), não vai preder nada. danSelva 1 Citar
magno fh Postado 3 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2013 Restaure somente as configurações de rede (Ajustes / Geral / Redefinir / Redefinir Ajustes de Rede), não vai preder nada. Tem razão, esqueci deste detalhe! Citar
Daniel Borges Quintao Postado 5 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2013 O 4S do meu irmão deu exatamente esse problema e trocaram o aparelho dentro da garantia. Citar
magno fh Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 O meu iPad 4 geração de vez em quando perde a conexão Wi-fi. Tenho que entrar em ajustes, selecionar a minha rede e entrar com a senha novamente. Como se fosse a primeira vez. Já li em outro post que e bug do iOS com o iPad 4. Não sei se procede. Citar
Marcelo Peltier Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 O meu iPad 4 geração de vez em quando perde a conexão Wi-fi. Tenho que entrar em ajustes, selecionar a minha rede e entrar com a senha novamente. Como se fosse a primeira vez. Já li em outro post que e bug do iOS com o iPad 4. Não sei se procede. Isso pode ter haver com a marca do seu roteador. Leia o artigo que eu escrevi sobre esse assunto:http://marcelopeltier.blogspot.com.br/2013/01/redes-sem-fio-parte-1.html Citar
magno fh Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Isso pode ter haver com a marca do seu roteador. Leia o artigo que eu escrevi sobre esse assunto: http://marcelopeltier.blogspot.com.br/2013/01/redes-sem-fio-parte-1.html Vou ler o seu artigo, mas gostaria de adiantar que, tenho iPhone 4S, MacBook pro, entre outros equipamentos e isso nunca aconteceu antes. Com o iPad 4 esta acontecendo. Citar
Marcelo Peltier Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 (editado) Acontece que a Apple costuma mudar o chip controlador do Wi-Fi em novos modelos. Por isso pode não ser um defeito, apenas uma característica técnica incompatível com o seu atual roteador. Se vão usar um Airport da Apple, recomendo que troque o seu roteador por um TP-Link, são os mais compatíveis com Apple. Editado 7 de janeiro de 2013 por Marcelo Peltier Citar
fabio.laurindo Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Acontece que a Apple costuma mudar o chip controlador do Wi-Fi em novos modelos. Por isso pode não ser um defeito, apenas uma característica técnica incompatível com o seu atual roteador. Se vão usar um Airport da Apple, recomendo que troque o seu roteador por um TP-Link, são os mais compatíveis com Apple. Os Ciscos estão dando bastante problema pelo que vejo, uma pena o top ter tanto problema com um ótimo aparelho Citar
magno fh Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Acontece que a Apple costuma mudar o chip controlador do Wi-Fi em novos modelos. Por isso pode não ser um defeito, apenas uma característica técnica incompatível com o seu atual roteador. Se vão usar um Airport da Apple, recomendo que troque o seu roteador por um TP-Link, são os mais compatíveis com Apple. Acabei de ler o seu artigo. Você indica para PCs, o TP-Link e para Apple, os da própria. E para o meu caso que uso tanto Apple quanto PC? Os da TP-Link são indicados? Agradeço desde já. Citar
Marcelo Peltier Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Você pode comprar os da TP-Link, vai funcionar tanto com os PCs quanto com os Macs e custam menos que os Airport da Apple. Citar
dantegessulli Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 o meu ta foda, o 3g e o wifi só funcionam enquanto estou mexendo nele, toda vez q pego estão desligados... ai eu digito a senha pra desbloquear ele e ai volta o sinal Citar
magno fh Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Você pode comprar os da TP-Link, vai funcionar tanto com os PCs quanto com os Macs e custam menos que os Airport da Apple. Obrigado Marcelo, vou providenciar a troca. Citar
danSelva Postado 27 de maio de 2013 Denunciar Postado 27 de maio de 2013 Restaure somente as configurações de rede (Ajustes / Geral / Redefinir / Redefinir Ajustes de Rede), não vai preder nada. O wi-fi do meu 4s estada desabilitando do nada. Tentei essa dica e ele voltou!. Valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.