Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite amigos estou enfrentando um problema em meu iphone 4s que nunca tinha visto e não achei muitas opções que de respostas que sejam satisfatórias.

O que ocorre é que meu wifi parou do nada de funcionar no 4s, começou perdendo as redes, depois começou travando a chave de ligar e desligar o wifi e agora está totalmente travado. Alguém já teve esse problema ? Não quero ter que restaurar o aparelho, pois é a única coisa que não tentei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Rafael algo que estão discurtindo e bem no wi fi do iphone 5, tenta levar na assistencia (se estiver na garantia), se for dado como defeito de hardware ou software (como estamos achando) a apple fará a troca, minha amiga teve o seu 4S trocado porque ele parou de funcionar o wi fi depois da atualização do ios 5.1.1 para o ios 6

Boa sorte amigo

feliz 2013

Link para o comentário

O meu iPad 4 geração de vez em quando perde a conexão Wi-fi. Tenho que entrar em ajustes, selecionar a minha rede e entrar com a senha novamente. Como se fosse a primeira vez. Já li em outro post que e bug do iOS com o iPad 4. Não sei se procede.

Link para o comentário

O meu iPad 4 geração de vez em quando perde a conexão Wi-fi. Tenho que entrar em ajustes, selecionar a minha rede e entrar com a senha novamente. Como se fosse a primeira vez. Já li em outro post que e bug do iOS com o iPad 4. Não sei se procede.

Isso pode ter haver com a marca do seu roteador. Leia o artigo que eu escrevi sobre esse assunto:

http://marcelopeltier.blogspot.com.br/2013/01/redes-sem-fio-parte-1.html

Link para o comentário

Isso pode ter haver com a marca do seu roteador. Leia o artigo que eu escrevi sobre esse assunto:

http://marcelopeltier.blogspot.com.br/2013/01/redes-sem-fio-parte-1.html

Vou ler o seu artigo, mas gostaria de adiantar que, tenho iPhone 4S, MacBook pro, entre outros equipamentos e isso nunca aconteceu antes. Com o iPad 4 esta acontecendo.

Link para o comentário

Acontece que a Apple costuma mudar o chip controlador do Wi-Fi em novos modelos. Por isso pode não ser um defeito, apenas uma característica técnica incompatível com o seu atual roteador. Se vão usar um Airport da Apple, recomendo que troque o seu roteador por um TP-Link, são os mais compatíveis com Apple.

Editado por Marcelo Peltier
Link para o comentário

Acontece que a Apple costuma mudar o chip controlador do Wi-Fi em novos modelos. Por isso pode não ser um defeito, apenas uma característica técnica incompatível com o seu atual roteador. Se vão usar um Airport da Apple, recomendo que troque o seu roteador por um TP-Link, são os mais compatíveis com Apple.

Os Ciscos estão dando bastante problema pelo que vejo, uma pena o top ter tanto problema com um ótimo aparelho
Link para o comentário

Acabei de ler o seu artigo. Você indica para PCs, o TP-Link e para Apple, os da própria. E para o meu caso que uso tanto Apple quanto PC? Os da TP-Link são indicados?

Agradeço desde já.

Link para o comentário

• 4 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por heberdelia
      Olá, amigos!
      Tenho um iPhone 12 Pro Max de 256GB com a última versão do iOS 15 instalada, e gostaria de saber se a automatização do aplicativo Atalhos funciona enquanto o aparelho está bloqueado. Em determinados horários, quero deixar o modo avião ativado e, posteriormente, desligá-lo. Vi no aplicativo que tem essa função e já até configurei para que as atividades funcionem nos horários pre-determinados. Mas ontem, ao fazer um teste, vi que essa automatização não ocorreu. 
      Assim, queria saber se existe alguma forma de executar essa automatização com o aparelho bloqueado ou se vou conseguir executar a função apenas de modo manual, já que estou buscando explorar mais esse aplicativo.
      Toda e qualquer resposta será muito bem-vinda. Obrigado desde já a todos que puderem colaborar!
    • Por Gironelsoniano
      Recentemente como queria muito migrar do Android para o iOS, consegui um rolo pra trocar meu Motorola num iPhone 6S, pois é o modelo mais acessível que ainda tem atualizações de segurança e de sistema da Apple.

O rapaz me passou todas as informações que pedi pelo Whatsapp.

Segundo ele o iPhone era de sua esposa, ele já pegou o aparelho de segunda mão do primo.

Pedi a ele o IMEI, também o número de série, e verifiquei os dois, tudo nos conformes.. nada errado.
      Ele disse que não tem a nota fiscal e não dá pra tirar uma segunda via.
      Seguindo a recomendação de um vídeo do YouTube, vou fazer a restauração de fábrica do aparelho na hora da entrega, pois assim poderei verificar se não existe bloqueio no iCloud. (O famoso golpe do bypass)...
      - Não vou entregar meu Android pra ele até fazer o teste da formatação e também se ele vai fazer e receber ligação...

Estou sendo paranóico ou minha preocupação é válida? Lembro que vai ser meu primeiro iPhone e não quero ter problemas. Pois não posso ficar sem celular.
    • Por joaomendez
      Olá.

Estou vendendo dois iPhones XR (128 e 256 GB), e um 6S Plus (128 GB), todos na cor Space Gray, com o iOS 14 instalado. 
      Tenho as caixas, com todos os acessórios (EarPods, carregadores 20W e cabos USB), películas e capas.  Estão conservados e pouquíssimos sinais de uso. 

- iPhone XR (128 GB) R$ 3.099,00
      - iPhone XR (256 GB) R$ 3.199,00
      - iPhone 6S Plus (128 GB) R$ 849,00

Posso oferecer o parcelamento sem juros pelo Mercado Livre, com pequeno acréscimo, ou à vista, por transferência bancária (TED ou PIX), com 5% de desconto e retirar em mãos comigo em São Paulo/ SP.
      Fotos e mais informações, pode chamar!
      (11) 97301-1331 (WhatsApp ou iMessage).
    • Por fabriciuh91
      estou com um macbook pro 2011 e nao estou conseguindo reinstalar o catalina nele, fiz todo o processo que diz no tutorial mas quando chega no fim da atualizacao da erro. alguem poderia me ajudar?
    • Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
      Só que mesmo com a partição deletada o Windows continua lá (??)
      E agora fica iniciando em modo de recuperação e aqueles gb do Windows estão lá ocupando espaço.
      Eu sinceramente não sei o que fazer.
    • Por Herik Cunha
      Pessoal, boa tarde. Estou com o iMac de 2009 de um cliente que está sem o sistema. Quando tento reinstalar o sistema ele diz que o MacOs não está disponível.  Já formatei o HD e tentei instalar com um pendrive bootavel que fiz com um MacBook, nessa parte não me é apresentada uma opção de conectar ao wifi. Quando conectei a internet por cabo e cliquei pra instalar o MacOS do pendrive bootavel ele ficou a noite inteira no logo da Apple(sem nenhuma barra de progresso) e mesmo assim não instalou. Também já tentei colocar em recuperação por internet mas não achei como fazer isso por um teclado Windows. Comprei um adaptador ethernet pra conectar meu MacBook e instalar o sistema mas não sei como.
    • Por Vortex
      Pessoal, 
      estou em uma grande saga para realizar o Update do IOS 11.4.1 em meu iPhone 8.
      Sou usuário Apple há pelo menos 10 anos e confesso que nunca tive grandes anseios em atualizar as versões dos SOs para as mais atuais por questões como perda de performance, duração de bateria entre outros e por isso sempre mantive nas versões base atualizando apenas as correções e services pack.
      Porém o IOS já está desafado e alguns apps estão deixando de receber atualizações e gostaria de atualizá-lo para o 12 mas não consigo fazê-lo.
      Ao conectar o iPhone no iTunes já surge a mensagem de que há uma versão mais atual, porém é a versão 14.
      Já baixei a versão do IPSW do IOS mas já encontrei diversos erros como: "ocorreu um erro desconhecido (3194)" entre outros. As versões do iTunes são as mais atuais e já testei em duas máquinas diferentes (Uma com MacOS e outra com Windows).
      Busquei por alguns tutoriais na internet como o de alterar o arquivo do Host mas sem sucesso.
      Alguém poderia por favor me orientar e ajudar para realizar este update?
      OBS: Deixo claro que não quero pular diretamente para o IOS 14 pois tenho receio do aparelho ficar lento e a bateria não durar quase nada.
    • Por Elber Nantes
      Olá boa tarde!
      Vamos ver se consigo alguma ajuda nesse fórum, já que ultimamente não encontro solução em lugar nenhum...
      Quero falar daquele que parece ser maaaais um problema de incompatibilidade do Mac. Tenho uma multifuncional laser Samsung (que é outra porcaria pertencente a HP) e sempre consegui fazer o Scanner sem fio, por WiFi.
      Depois de muito tempo sem usar, foi necessário e o que aconteceu? Claro! Deu erro!
      Olha a imagem aqui:

Acontece que, ao usar pelo Windows, no Parallels, eu consigo fazer o Scanner lindamente :)

Alguém aqui consegue fazer, ao menos, algum comentário?
      Grato!

• Por heberdelia
      Boa noite.
      Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.

• Por Marcos de Lima
      Tenho um projeto de aplicativo todo planejado, é um app Inovador, Escalavel e lucrativo, procuro algum prossifional que saiba desenvolver, e faremos uma divisão percentual dos lucros (Porcentagem a ser combinada) O APP tem um grande potencial pra crescer!
      O aplicativo terá MAPA, VENDA DE INGRESSO e POSTAGEM COM FOTOS
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,3k
  • Criar Novo...