Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rafael de Souza Mota

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Rafael de Souza Mota alterou sua foto pessoal
  2. Amigos estou com o seguinte problema estou usando Apple TV junto com AirPlay no meu iPad, porem as vezes eu tenho na empresa outros usuário que podem usar a Apple TV em suas apresentações, não sei explicar o motivo mas a cada 20 minutos ele simplesmente derruba a minha conexão, alguém sabe como posso melhorar isso ou manter por mais tempo conectado.
  3. Amigos estou com um computador que tinha outro dono, sou administrador nele porem o 10.0.5 que está nele está pedindo uma senha de um ID apple que nem existe mais pois era do antigo dono e sem ela não posso atualizar o imove. Como posso realizar a troca ou desvincular essa conta sem formatar o Mac
  4. Boa noite amigos estou enfrentando um problema em meu iphone 4s que nunca tinha visto e não achei muitas opções que de respostas que sejam satisfatórias. O que ocorre é que meu wifi parou do nada de funcionar no 4s, começou perdendo as redes, depois começou travando a chave de ligar e desligar o wifi e agora está totalmente travado. Alguém já teve esse problema ? Não quero ter que restaurar o aparelho, pois é a única coisa que não tentei ainda.
  5. correath, O DVD do Lion, blz eu já fiz umas 500 vezes, minha dúvida no caso do final cut é se ele não é igual a um Adobe da vida que se divide em 500 partes depois de instalados.
  6. Estou com um problema na empresa e gostaria de saber se alguém já passou por isso e conseguiria me dar uma luz de como proceder. Tenho em minha conta o final cut X, porem o bicho é muito grante e preciso instalar ainda em 5 máquinas, porem a internet é lenta e o prcesso demora muito para fazer o download e instalação, tem como fazer o download em 1 e criar um dvd com esse e final cut e outros apps para serem instalados nas outras máquinas com a mesma conta ?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.