Postado 24 de dezembro de 201213 anos comment_425701 Boa tarde pessoal Seguinte,hoje peguei um ônibus sentido SACOMÃ,peguei num ponto próximo a Paulista. Desci no ponto perto do Shopping Paulista,porém deixei o iPhone cair do meu bolso dentro do ônibus,e só percebi quando já estava no SHopping. A pessoa que pegou o iPhone foi bem "ligeira",pois em questão de 10min ou menos,logo que percebi,tentei ligar e á estava caindo na caixa postal. O IMEI do aparelho é 012421001038797,o Serial é 88033G4KA4T. Era um iPhone 4 preto,32GB,estava sem capa nem nada,bem conservado. Era internacional,comprado no JP pela Softbank,portanto estava bloqueado,na FW 5.1.1 (eu estava usando o ultrasn0w como solução de desbloqueio). Pois é,este foi o presente de natal do "sortudo" que encontrou o aparelho. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201213 anos comment_425713 Como achado não e roubado, eu vou procurar pra ti cara. Pode deixar, se tiver um k vendendo aqui eu já te falo. Vlw Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201213 anos comment_425765 E ainda dizem por aí que tem mais gente honesta no mundo que gente ruim, longe disso. Que custa um lixo deste deixar o aparelho ligadora poder o dono ligar e numa boa devolver. Esquenta não, vc vai comprar outro logo logo. Se ele tive o buscar iPhone delete ele. Boa sorte. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201213 anos Autor comment_425781 Achado não é roubado só aqui nesse LIXO de país que é o Brasil,pois no Japão eu não tenho a MÍNIMA DÚVIDA que me ligariam para devolver o aparelho. Graças a gente com esse LIXO de pensamento que esse país aqui não vai pra frente NEVER. Como achado não e roubado, eu vou procurar pra ti cara. Pode deixar, se tiver um k vendendo aqui eu já te falo. Vlw Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201213 anos comment_425813 Achado não é roubado só aqui nesse LIXO de país que é o Brasil,pois no Japão eu não tenho a MÍNIMA DÚVIDA que me ligariam para devolver o aparelho. Graças a gente com esse LIXO de pensamento que esse país aqui não vai pra frente NEVER. Infelizmente é assim, mas tu já ligou na Apple e disse que esse telefone era teu e tu diz o serial e Imei que eles vão localizar pra vc. Eu espero que isso aconteça. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201213 anos comment_425869 Vai ser dificil de encontrar.. mas fique ligado no mercado livre que seu celular pode aparecer por lá! Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201213 anos comment_425945 Ali perto nos metros da Santa Cecilia e Marechal Deodoro sempre tem algum fdp com uma toalha no chao e cheio de celulares roubados, ja vi iPhones la. Qualquer pobre sabe o que é um iPhone e sabe que é possivel rastrea-lo. Quem pegou ja deve ter desligado ou tirado o chip. Ligue para sua operadora e informe o IMEI para tentar bloquear, e fique de olho constante no iCloud, no maximo pode tentar bloquear o celular com senha. Infelizmente somos um pais pobre, essa mentalidade nao ira mudar nunca. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201213 anos Autor comment_426665 Já entrei em contato com a operadora e bloqueei a linha e o IMEI,acredito que agora o iPhone vá servir no máximo como iPod. Paciência né,em locais onde o "achado não é roubado" reina absoluto,só resta lamentar ao perder algo. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201213 anos comment_426869 Ficaremos de olho ao negociar este modelo com seu serial abs, boa sorte Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201213 anos comment_427509 Já entrei em contato com a operadora e bloqueei a linha e o IMEI,acredito que agora o iPhone vá servir no máximo como iPod. Paciência né,em locais onde o "achado não é roubado" reina absoluto,só resta lamentar ao perder algo. Vai funcionar como ipod agr... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.