Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_409685 Tem como, no iPhone, mediante algum aplicativo, e sem ser Cidia ou equivalente, deixar um SMS pronto para disparar em determinada hora de um determinado dia? Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos Autor comment_409701 Tinha feito uma busca, não vi posts sobre SMS e postei aqui. Agora vi que tem em outros que não softwares----->aplicativos, , dei uma passada rápida e vim aqui editar antes que o tempo tranque a edição, e não localizei uma resposta para minha pergunta. Se alguém souber... Editado 13 de dezembro de 201213 anos por giorio Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_409717 Já temos um tópico discutindo sobre isso e nao achamos nada... Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_409797 Se alguém souber... Tem sim, mas só sei da operadora VIVO. As demais, não posso afirmar. Ajustes > Telefone > Aplicativos Sim ou Sim Applications > Mensagens > Torpedo SMS > Agendar Msg Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_409913 A Apple não permite aplicativos que enviem SMS sem permissão do usuário no momento do envio ou sem que o usuário veja e aprove o conteúdo da mensagem porque isto dá margem a aplicativos maliciosos que enviam mensagens em segundo plano com dados pessoais, ou fazendo "doações" por SMS para terceiros. Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_409997 Tem sim, mas só sei da operadora VIVO. As demais, não posso afirmar. Ajustes > Telefone > Aplicativos Sim ou Sim Applications > Mensagens > Torpedo SMS > Agendar Msg To sem iPhone para testar agora, mas se funcionar, ótimo! Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_410057 To sem iPhone para testar agora, mas se funcionar, ótimo! Isso eh do chip, funciona em qq aparelho Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_410177 Isso eh do chip, funciona em qq aparelho Na verdade to sem celular nenhum! Rsrsrs Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_410281 To sem iPhone para testar agora, mas se funcionar, ótimo! Isso eh do chip, funciona em qq aparelho Como dito, funciona e é uma ferramenta do próprio chip e, nesse caso, não necessita de app pra isso. O que é uma boa quando precisa-se agendar SMS. Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_410481 Como dito, funciona e é uma ferramenta do próprio chip e, nesse caso, não necessita de app pra isso. O que é uma boa quando precisa-se agendar SMS. Valeu Fernanda, nem sabia disso... Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201213 anos comment_410625 Como dito, funciona e é uma ferramenta do próprio chip e, nesse caso, não necessita de app pra isso. O que é uma boa quando precisa-se agendar SMS. Bem interessante não sabia disto, valeu pela dica Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201213 anos Autor comment_416049 O meu aqui é OI, não tem essa opção. Mas valeu pelo feed. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.