Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal tenho um ipad 2 3G com jailbreak no ios 5.0.1, e quero poder enviar e receber SMS pelo chip da operadora. Alguma solução ???

Já tentei:

Instalar o swirly sms (tweak cydia)

instalei a versão free do aplicativo, porem ela ainda não está funcionando no ios5

eu instalei, ele abre, vc manda a mensagem e tudo... só que a mensagem não vai, pq ele ainda não está disponível pra ios5

Alguém conhece mais algum tweak que possa me ajudar ( Ipad2 3g ios5 ) a enviar SMS ???

Não estou procurando soluções como Skype, Viber, ou até mesmo HeyWire. E muito menos WhatsApp!!!

Quero enviar por SMS e não por internet

Pra falar a verdade o que eu queria, era que alguém conhecesse algum tweak/sei-la que colocasse a função "enviar como SMS" nos ajustes do aplicativo nativo de mensagens do ios 5 do iPad (conhecido como iMensagens) igual é no iPhone: se não vai como iMensagem você manda como SMS pro numero da pessoa (botão verde) Mas eu acredito que seja difícil encontrar algo assim.

Qualquer ajuda é valida pessoal, só não fiquem comentando sobre apps que usam internet (heywire, whatsapp, skype, etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...