Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch não envia mensagens pela Claro Pré


Posts Recomendados

Gente,

Recentemente me livrei da bomba do TIM Beta (Belo Horizonte) que não funcionava em lugar nenhum e migrei para um pré-pago da claro (12gb de internet por R$60). O problema é que eu não consigo pedir a Siri para enviar mensagens pelo Apple Watch, coisa que na TIM eu conseguia. Alguém sabe do porque? Se existem alguma forma de configurar isso? Eu notei que toda vez que mando uma SMS, o telefone exibe uma tela falando o "saldo" deles.

Muito obrigado por qualquer dica. 
PS: Eu quero fazer o plano pós deles, mas acho uma sacanagem me obrigarem a fidelizar por 12 meses sem benefício algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Conheçe alguem que tenha Claro que funcione? Acho que isso seria a primeira coisa a fazer....tentar se certificar disso. As vezes algumas operadoras restringem algum serviço. Ja vi varios casos em se tratando de Nextel. Vamos ver se alguem do Forum que use Claro consegue fazer isso. Aqui no Rj eu uso a Vivo e funciona perfeitamente. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, brunomyrrha disse:

Boa, pode ser restrição do pré-pago.. Mas isso é péssimo pra alguém que está testando o serviço deles. Já vi que se eu quiser visual voice mail, preciso de fazer no mínimo a conta de R$100, uma vez que nenhum controle resolve. =/

Me fala o comando que você pede pra siri enviar no AW para que eu tente aqui simulando o mesmo processo !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Igor José
      Gente me ajuda, tenho um iphone 6 e esses dias fui usar a siri e ela não me escuta, ja tentei de tudo e nada, e além disso quando coloco meu celular no viva voz a pessoa não me escuta também, alguém pode me ajudar a resolver ou sera que terei que ir numa autorizada apple para arrumar e minha garantia ja acabou. o que eu faço? obrigado a todos ai 
    • Por heberdelia
      Desde que atualizei o iOS do meu iPhone XS Max para a versão 14.5.1 e do Apple Watch 3 42mm GPS para o WatchOS 7.4.1, não estou conseguindo cadastrar os cartões de crédito e débito do BB e Bradesco (ambos bandeira VISA, sendo o do BB na função crédito e do Bradesco débito). Tive que recadastrar os cartões pois apaguei o Apple Watch para atualizar o seu sistema (é sempre assim, posto que o relógio está sempre com falta de espaço para fazer download dos updates). Removi os cartões do Bradesco e no aplicativo do Banco do Brasil, mas ainda assim a seguinte mensagem aparece (print anexo). Antes das atualizações, eu utilizava normalmente. Depois, ao tentar efetuar um pagamento em uma máquina, a mensagem de transação não aceita passou a ocorrer com frequência, mas os cartões estão funcionando normalmente. Foi a partir daí que resolvi retira-los do app Wallet e fazer o recadastramento.

      Alguém está passando pelo mesmo problema? Toda ajuda é muito bem-vinda e desde já agradeço.

    • Por otaviocastro
      Olá a todos!
       
      eu e minha esposa temos um iPhone 11 e o uso da siri tem sido um problema. Quando eu falo E Aí Siri, o telefone dela também responde e as vezes até atrapalha a minha siri. 
       
      meu já li que a Apple estava trabalhando para que a Siri reconheça apenas a voz do “dono”. 
       
      isso já é possível? 
       
      desculpem se criei o tópico no lugar errado. 
    • Por Georges Andraus
      Boa tarde pessoal, queria saber se há alguma possibilidade de usar a Siri em inglês na Apple TV. Já alterei o idioma e a região para os EUA mas não consigo acessar. Dei uma vasculhada na internet e não encontrei nada. Alguém sabe me dar uma ajuda? 
    • Por kbello
      Olá pessoal, notei esse 'problema' no WatchOS6 + iOS13 e ele permanece no WatchOS7 + iOS14.

      Entrando no app do Watch no iPhone, na opção Dock, os nomes dos apps estão em inglês.
      Com vocês é assim tb?
       
      ps.: Aqui não é um erro de tradução, mas parece que algo foi esquecido no WatchOS7. No iOS14 o app Atividade foi renomado para Fitness, mas no WatchOS7 isso não ocorreu. O 'mesmo' app está com 2 nomes diferentes.
    • Por ivanrsl
      Estou tendo um erro de verificação e conexão ao tentar atualizar meu Apple Watch 3 para o 6.2.6. Já tentei em duas redes Wi-Fi e tentei somente pelo relógio e nada. Alguém sabe como resolver?
      Segue imagem do erro. 

    • Por Matheus Brener
      Após a atualização para o WatchOS 6, meu Apple Watch não carrega até 100%,  ele fica travado no 98% e não sai, além de demorar muito pra carregar.
      Tenho o Watch Series 3.
      Mais alguém passando pelo mesmo problema ?
    • Por ThiagoABarros
      Bom dia Pessoal,
      Após atualização para o iOS 13, e do WatchOS 6, as listas dos lembretes do iPhone, não parecem no Apple Watch, antes apareciam normalmente. 
       
      Saberiam informar o que pode ser?
       
      obrigado!
    • Por gustavo_t
      Pessoal,
      Pra mim não está aparecendo a possibilidade de atualizar para o watchOS 6. Quando peço pra atualizar ele diz que já está atualizado na versão 5.3.1. Meu Watch é o series 2 e o iPhone XR.
      Mais alguém com esse problema?
    • Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,7k
×
×
  • Criar Novo...