brunomyrrha Postado 11 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2017 Gente, Recentemente me livrei da bomba do TIM Beta (Belo Horizonte) que não funcionava em lugar nenhum e migrei para um pré-pago da claro (12gb de internet por R$60). O problema é que eu não consigo pedir a Siri para enviar mensagens pelo Apple Watch, coisa que na TIM eu conseguia. Alguém sabe do porque? Se existem alguma forma de configurar isso? Eu notei que toda vez que mando uma SMS, o telefone exibe uma tela falando o "saldo" deles. Muito obrigado por qualquer dica. PS: Eu quero fazer o plano pós deles, mas acho uma sacanagem me obrigarem a fidelizar por 12 meses sem benefício algum.
FЯΞD Postado 11 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2017 Conheçe alguem que tenha Claro que funcione? Acho que isso seria a primeira coisa a fazer....tentar se certificar disso. As vezes algumas operadoras restringem algum serviço. Ja vi varios casos em se tratando de Nextel. Vamos ver se alguem do Forum que use Claro consegue fazer isso. Aqui no Rj eu uso a Vivo e funciona perfeitamente. Abs
brunomyrrha Postado 11 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Postado 11 de dezembro de 2017 Boa, pode ser restrição do pré-pago.. Mas isso é péssimo pra alguém que está testando o serviço deles. Já vi que se eu quiser visual voice mail, preciso de fazer no mínimo a conta de R$100, uma vez que nenhum controle resolve. =/
macrulez Postado 11 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2017 Desejo sorte com a Claro... rs Sai da Claro e to beeem feliz no TIM Beta.
Marcelinho Lopes Postado 11 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2017 7 horas atrás, brunomyrrha disse: Boa, pode ser restrição do pré-pago.. Mas isso é péssimo pra alguém que está testando o serviço deles. Já vi que se eu quiser visual voice mail, preciso de fazer no mínimo a conta de R$100, uma vez que nenhum controle resolve. =/ Me fala o comando que você pede pra siri enviar no AW para que eu tente aqui simulando o mesmo processo !!! Abraço
brunomyrrha Postado 11 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Postado 11 de dezembro de 2017 Obrigado, a Claro começou bem. Boa sorte com o BETA, varia quase de número para número. O comando que eu uso é: Levanto o Watch pra ligar a tela, "e aí Siri, mande uma mensagem para minha noiva, **texto da mensagem**".
MMTR Postado 12 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2017 Não é especificamente o seu caso, mas no meu funciona normalmente, porém meu Claro é pós.
brunomyrrha Postado 12 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Postado 12 de dezembro de 2017 Bem, resolvi o problema. Migrei para conta e deu tudo certo. Eu acho que é a tela que exibe quantas sms você ainda pode enviar que causa o erro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora