-
guatura alterou sua foto pessoal
-
-
iPhone 6s - Redução de Preço Oficial: E agora?
Lentidão? Iphone bom por apenas um ano? etc Discordo completamente com todas afirmações do autor do tópico.
-
-
Como fazer backup do iphone para hd externo
Tambem gostaria de saber, tenho o mesmo problema no meu Air Vi alguns tutoriais de mudar toda a biblioteca que fica salva no pc pra hd externo (desde itunes, ateh do iphoto e imovie), mas o backup em sim não... Uso o backup no icloud, mas tive uns problemas e ele perdeu a credibilidade... quero um step
- Odin para mac - ta osso!
-
Odin para mac - ta osso!
Te enviei Como o arquivo é grande e nao tinha como anexar, usei o dropbox pelo Sparrow Eu instalei o kies porque no tutorial que eu segui mandava instalar, nao sei se realmente é necessario... Usei pra atualizar firmware e fazer root em um Tablet Samsung Galaxy P1010 O uso do programa é exatamente o mesmo do Ruindows, tem as mesmas funcoes, e a interface é a mesma. Confirma se voce recebeu ai!
- Odin para mac - ta osso!
-
Iphone 5s Hong Kong - Vivo
E qual seria o valor em reais?
-
MenuBar ReArranger 2
Eu uso o BARTENDER, acho bem melhor... tem umas funcoes interessantes... como ocultar os icones e apenas mostrar quando houver uma notificacao (e voce seleciona o tempo q o icone fica visivel antes de sumir novamente)... http://www.macbartender.com/
-
iPhone 4S - defeito na bateria?
vc acordava as 3 da manhan por qq outro motivo, ou acordava soh pra tirar o celular do carregador?
-
4G TIM Alguém já usou?
A vivo tem varios planos, o 4G é o top deles, seria como a estrategia (ridicula, e altamente lucrativa) de manter o Fiesta Rocam e New Fiesta em linha, ou Gol g4 e novo Gol, Siena Fire, Siena EL e Gran Siena, e por ai vai... a Tim tem um pacote unico, ate mesmo pra internet de 0,50 por dia voce utiliza o 4g. Por se tratar de um ipad, que voce deve passar a maior parte do tempo no wifi, acho bobeira investir em um plano da Vivo
-
Mac OS X 10.9 Mavericks GRÁTIS
baixando!
-
Teclado bluetooth/sem fio próprio para Mac e suporte vertical
Não encontro nenhum suporte vertical para vender no Brasil. Procurei em algumas lojas virtuais e no MercadoLivre foi o único lugar em que eu encontrei x2
-
Problema Magic Mouse x WiFi
Infelizmente eh um problema dos macbooks em geral Nao eh do Magicmouse, mas sim da interferencia que o bluetooth causa na wifi quando esta ativo. Procure pelo modelo da sua placa wifi no google e vai encontrar varios topicos no forum da apple Cansei de reclamar no suporte deles, sem solucao.
- Preciso de beta testers para novo App
-
Office 2013 Mac - R$26,00
que droga tentei com todos meus emails e nao deu
-
Modem Huawei E173 VIVO no mountain lion?
Seria interessante compactar e te enviar os arquivos de instalacao?