Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: contato, numero apagado continua aparecendo ao iniciar um sms


Posts Recomendados

Alguém já reparou que depois de apagar um contato da agenda, que possua numero de cel., email, etc, ele continua presente no iPhone?

Apaguei o contato com o número de telefone de uma amiga direto da agenda na conta cadastrada no iCloud, e mesmo assim, ao tentar enviar uma msg de SMS, por exemplo, basta digitar o nome dela e vão aparecer os números, e emails cadastrados previamente no contato.

Um BUG muito Estranho!

Ou seja, é impossível, até o momento livrar-se totalmente do telefone de um contato indesejado da agenda.

Certa vez li um post no MacMagazine ensinando como resolver esse problema. Alguém se lembra, me ajuda aí pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É, assim como quando se deleta uma mensagem, você põe pra procurar no Spotlight e aparece a mensagem.

Pra resolver isso, só fazendo o Respring: mude o idioma do iOS de português pra inglês, e aí volte. Ele da uma re-indexada no conteúdo do sistema e resolve isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Em 28/11/2013 at 13:44, faustompc disse:

Alguém já reparou que depois de apagar um contato da agenda, que possua numero de cel., email, etc, ele continua presente no iPhone?

Apaguei o contato com o número de telefone de uma amiga direto da agenda na conta cadastrada no iCloud, e mesmo assim, ao tentar enviar uma msg de SMS, por exemplo, basta digitar o nome dela e vão aparecer os números, e emails cadastrados previamente no contato.

Um BUG muito Estranho!

Ou seja, é impossível, até o momento livrar-se totalmente do telefone de um contato indesejado da agenda.

Certa vez li um post no MacMagazine ensinando como resolver esse problema. Alguém se lembra, me ajuda aí pessoal.

Estou enfrentando o mesmo problema aqui, iOS 17.0.3 instalado. Alguém sabe como resolver isso?

Editado por antuneesrib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, antuneesrib disse:

Estou enfrentando o mesmo problema aqui, iOS 17.0.3 instalado. Alguém sabe como resolver isso?

Só tem duas soluções, reindexar tudo ou dar tempo ao tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antuneesrib disse:

Saquei. Existe alguma outra maneira de reindexar o Spotlight como no Mac? Alguma outra alternativa que não seja formatar?

mudar o iPhone pra outra língua, esperar um tempo, depois voltar ao idioma original e esperar mais um tempo; isso consome um tiquinho mais bateria, como uma atualização faria nos primeiros dias!

EDIT: Cá pra nós, restaurar por cabo no Mac é mais rápido e mais eficiente, mas eu preferiria conviver com essa sugestão errada uns dias, ou tentar desabilitar sugestões da siri nos contatos pra ver se muda algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

mudar o iPhone pra outra língua, esperar um tempo, depois voltar ao idioma original e esperar mais um tempo; isso consome um tiquinho mais bateria, como uma atualização faria nos primeiros dias!

EDIT: Cá pra nós, restaurar por cabo no Mac é mais rápido e mais eficiente, mas eu preferiria conviver com essa sugestão errada uns dias, ou tentar desabilitar sugestões da siri nos contatos pra ver se muda algo!

Desativei as sugestões da Siri, mas nada. Alterei o idioma e logo voltei, mas não funcionou. Vou tentar fazer essa dica de novo e esperar um tempo. Se não funcionar, o jeito vai ser formatar. 😩

Grato pela ajuda 🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antuneesrib disse:

Desativei as sugestões da Siri, mas nada. Alterei o idioma e logo voltei, mas não funcionou. Vou tentar fazer essa dica de novo e esperar um tempo. Se não funcionar, o jeito vai ser formatar. 😩

Grato pela ajuda 🙏🏼

tem que dar um tempo, são milhões de arquivos, textos em fotos, contatos, páginas pesquisas, apps usados com mais frequência em x data, y hora e z local etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...