filipeshiraishi Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 Amigos, Tenho uma dúvida, algumas vezes vi alguns usuários relatando que seus iPhones 5 não estavam vindo com aquela chavinha ejetora da bandeja do chip. Encomendei o meu e ele finalmente chegou, porém TAMBÉM sem essa bendita chave. Alguém sabe me dizer se isso é normal ? Alguém mais comprou e também veio sem a chave? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jcomorbeck Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 No meu caso quando chegou meu iPhone 5 eu notei sim que o meu estava sem o chavinha para abrir o compartimento do nano sim, mas comprei por meio de um pessoal meu que estava na China. Não fiz caso junto a Apple, mas mandei um email reclamando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 é porque vc comprou da operadora, portanto, voce iria fazer um plano com eles, entao vc nao precisaria tirar ou colocar chép algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.