Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_386493 Aew galera chegou meu iphone 5 comprado na apple store, em miami. comprei ele fullprice da AT&T. como faço pra desbloquear, estão falando que é só colocar no itunes e restaurar, mas tenho que fazer isso sem chip, ou como ? me ajudem porfavor. vlww Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_386529 O meu quando coloquei o chip da vivo tive que resetar ai fiz a ativação normal... via wi-fi Senao der certo esta bloqueado Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos Autor comment_386549 e quais as outras formas de desbloquear ? vc restaurou sem chip ? Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_386561 Que eu saiba tem que ter um chip para poder ativar. Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_386577 só precisa do chip, a ativação pode ser via wi-fi (sem iTunes)...fiz dessa maneira no meu Verizon e meu irmão no At&T Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos Autor comment_386589 quando eu coloco o chip da vivo fala pra colocar um chip compativel Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos Autor comment_386613 aparece a rede da vivo certinho mas fala pra colocar um chip compativel Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_386665 Matheus aconteceu comigo também na ativação foi feito o processo de ativação via paypal seu aparelho esta bloqueado via imei no servidor da apple só funciona e liga com o chip da at&t passei por isto Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_386697 Comprei 3 iPhones 5 no início de novembro. 2 deles foram desbloqueados automaticamente ao conectar no iTunes, COM O CHIP DA AT&T. Não teve problema algum. o 3º iphone não desbloqueava de forma alguma, mesmo fazendo a restauração aos padrões de fábrica. Com o chip da AT&T ele era sempre ativado, mas não desbloqueva. Com o chip da TIM ou da OI ele pedia para inserir um chip válido, colocava o da AT%T e resolvia a ativação. Para solucionar esse impasse tem 2 formas: 1ª: Enviar por fax uma cópia da sua nota fiscal, mostrando que foi comprado na Apple Store e com full price, para a AT&T e eles desbloqueiam em até 7 dias. 2ª: entrar neste site: attiphoneunlocking.com costou U$ 34,00 que paguei via PayPal e em 2 horas meu iPhone estava desbloqueado! Boa sorte com seu iPhone, ainda estou em lua de mel com o meu! Comprei 3 iPhones 5 no início de novembro. 2 deles foram desbloqueados automaticamente ao conectar no iTunes, COM O CHIP DA AT&T. Não teve problema algum. o 3º iphone não desbloqueava de forma alguma, mesmo fazendo a restauração aos padrões de fábrica. Com o chip da AT&T ele era sempre ativado, mas não desbloqueva. Com o chip da TIM ou da OI ele pedia para inserir um chip válido, colocava o da AT%T e resolvia a ativação. Para solucionar esse impasse tem 2 formas: 1ª: Enviar por fax uma cópia da sua nota fiscal, mostrando que foi comprado na Apple Store e com full price, para a AT&T e eles desbloqueiam em até 7 dias. 2ª: entrar neste site: attiphoneunlocking.com costou U$ 34,00 que paguei via PayPal e em 2 horas meu iPhone estava desbloqueado! Boa sorte com seu iPhone, ainda estou em lua de mel com o meu! Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_386709 Comprei 3 iPhones 5 no início de novembro. 2 deles foram desbloqueados automaticamente ao conectar no iTunes, COM O CHIP DA AT&T. Não teve problema algum. o 3º iphone não desbloqueava de forma alguma, mesmo fazendo a restauração aos padrões de fábrica. Com o chip da AT&T ele era sempre ativado, mas não desbloqueva. Com o chip da TIM ou da OI ele pedia para inserir um chip válido, colocava o da AT%T e resolvia a ativação. Para solucionar esse impasse tem 2 formas: 1ª: Enviar por fax uma cópia da sua nota fiscal, mostrando que foi comprado na Apple Store e com full price, para a AT&T e eles desbloqueiam em até 7 dias. 2ª: entrar neste site: attiphoneunlocking.com costou U$ 34,00 que paguei via PayPal e em 2 horas meu iPhone estava desbloqueado! Boa sorte com seu iPhone, ainda estou em lua de mel com o meu! Comprei 3 iPhones 5 no início de novembro. 2 deles foram desbloqueados automaticamente ao conectar no iTunes, COM O CHIP DA AT&T. Não teve problema algum. o 3º iphone não desbloqueava de forma alguma, mesmo fazendo a restauração aos padrões de fábrica. Com o chip da AT&T ele era sempre ativado, mas não desbloqueva. Com o chip da TIM ou da OI ele pedia para inserir um chip válido, colocava o da AT%T e resolvia a ativação. Para solucionar esse impasse tem 2 formas: 1ª: Enviar por fax uma cópia da sua nota fiscal, mostrando que foi comprado na Apple Store e com full price, para a AT&T e eles desbloqueiam em até 7 dias. 2ª: entrar neste site: attiphoneunlocking.com costou U$ 34,00 que paguei via PayPal e em 2 horas meu iPhone estava desbloqueado! Boa sorte com seu iPhone, ainda estou em lua de mel com o meu! Eu segui este processo porem foi um outro contato aqui do fórum que resolveu pra mim, na ativação parece tudo ok pois já até atualizei para o ios 6.0.1, porem coloca estas duas horas para umas 4 no minimo kkk Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_386981 se vc comprou full price já está desbloqueado. Denunciar
Postado 28 de novembro de 201213 anos comment_387341 se vc comprou full price já está desbloqueado. Nem sempre as vezes os atendentes esquecem de lançar no sistema por isto é bom testar na hora... Denunciar
Postado 30 de novembro de 201213 anos comment_389825 Galera não entendi muito bem.Coloquei meu chip da vivo que acabou de chegar e funcionou tudo certo. Mesmo assim preciso desbloquear ou não preciso fazer mais nada? Denunciar
Postado 30 de novembro de 201213 anos comment_390117 Ontem peguei um do Ruas tirei o chip da At&T conforme orientação coloquei o da vivo e a cliente saiu falando, sabado vou atualizar para o ios 6.0.1 e ver que da, mais todos que ele me forneceu da AT&T deu certo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.