Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alberto Las Casas Jr.

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Alberto Las Casas Jr.

  • Data de Nascimento 12/31/1974

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    goiania

Conquistas de Alberto Las Casas Jr.

  1. Valeu a dica! Instalei o Windows 7, mesmo sem fazer o download do superte para Boot Camp. Precisei comprar um mouse e um teclado USB, pois tinha teclado e mouse Bluetooth da Apple, que não funcionaram sem os drivers de suporte! Está funcionando tudo bem! Esse computador vai ficar em uma clínica, onde será necessário rodar o windows o tempo todo, acredito que vai dar tudo certo.
  2. Estou passando pelo mesmo problema! Porém estou usando o Lion e o Boot Camp é o 4.04… Vc consegui resolver seu problema?
  3. Pode ser que a Apple tenha apagado por engano (?) ... Vou tentar instalar sem baixar os drivers da atualização mesmo... se não der certo, reformato! Para instalar o Snow Leopard é necessário CD de instalação? Pois não tenho mais! Obrigado.
  4. Obrigado, Gabriel, mas já fiz isso também e não resolveu! Tentando novamente fazer o upload da mensagem de erro que me aparece!
  5. Vou tentar fazer o upload novamente, mas ela diz: "Não foi possível instalar Software de Suporte para Windows porque no momento esse item não está disponível no servidor da Atualização de Software" Tentei diversar vezes, em dias, mesmo semanas diferentes, e aparece sempre a mesma mensagem!
  6. Meu primeiro Mac foi um iMac late 2006. Infelizmente ele ficou de fora das maquinas suportadas para atualização para o Mountain Lion. Por isso acabei comprando um Mac Mini 2012 e vou utilizar o iMac em uma empresa onde precisa rodar (com muita dor no coração) Windows. O problema é que não consigo fazer o download dos drivers para Windows. Sempre que tento aparece uma mensagem dizendo que não está disponível no site da Apple. Tem outra forma de fazer esse download? Após varias tentativas, sendo com o mesmo problema, resov formatar meu iMac, instalei o Lion "do zero", apaguei todos os dados anteriores, mas mesmo assim não consigo fazer o download! A versão do Lion é a última e do Boot Camp também (4.04). Em anexo uma foto da mensaagem que sempre me aparece!
  7. Comprei 3 iPhones 5 no início de novembro. 2 deles foram desbloqueados automaticamente ao conectar no iTunes, COM O CHIP DA AT&T. Não teve problema algum. o 3º iphone não desbloqueava de forma alguma, mesmo fazendo a restauração aos padrões de fábrica. Com o chip da AT&T ele era sempre ativado, mas não desbloqueva. Com o chip da TIM ou da OI ele pedia para inserir um chip válido, colocava o da AT%T e resolvia a ativação. Para solucionar esse impasse tem 2 formas: 1ª: Enviar por fax uma cópia da sua nota fiscal, mostrando que foi comprado na Apple Store e com full price, para a AT&T e eles desbloqueiam em até 7 dias. 2ª: entrar neste site: attiphoneunlocking.com costou U$ 34,00 que paguei via PayPal e em 2 horas meu iPhone estava desbloqueado! Boa sorte com seu iPhone, ainda estou em lua de mel com o meu! Comprei 3 iPhones 5 no início de novembro. 2 deles foram desbloqueados automaticamente ao conectar no iTunes, COM O CHIP DA AT&T. Não teve problema algum. o 3º iphone não desbloqueava de forma alguma, mesmo fazendo a restauração aos padrões de fábrica. Com o chip da AT&T ele era sempre ativado, mas não desbloqueva. Com o chip da TIM ou da OI ele pedia para inserir um chip válido, colocava o da AT%T e resolvia a ativação. Para solucionar esse impasse tem 2 formas: 1ª: Enviar por fax uma cópia da sua nota fiscal, mostrando que foi comprado na Apple Store e com full price, para a AT&T e eles desbloqueiam em até 7 dias. 2ª: entrar neste site: attiphoneunlocking.com costou U$ 34,00 que paguei via PayPal e em 2 horas meu iPhone estava desbloqueado! Boa sorte com seu iPhone, ainda estou em lua de mel com o meu!
  8. Senhor aggouveia, não tenho nem idéia. Meu iPhone 4 foi comprado em Paris, pelo meu pai e já veio desbloqueado de fábrica. SEu Facetime está funcionando?Hoje estou de plantão e no hospital tem wifi pra todo lado! Aguardando sua aterrissagem em Uberlândia, vou lá te visitar! Abraço
  9. Caro Anderson, Eu uso o meu iPhone 3G original, mas antes do lançamento do então iPhone OS 3.0 eu tinha feito o desbloqueio e como as ferramentas de desbloqueio estavam demorando para sair, e não tinha nada de importante no jailbreak, optei pela atualização antes do desbloqueio, já sabendo que isso apaga o jailbreak e restaura o padrão original do iPhone. Não me arrependi, mas nos primeiro 5 dias não conseguia acessar os aplicativos baixados da Apple Store, tentei reinstalar, sem sucesso. Mais ou menos no 5 dia, não sei como até hoje, os aplicativos voltaram pro iPhone. Resumindo, se você atualizar antes das ferramentas de jailbreak o telefone volta para a configuração original e você perde o jailbreak. Quanto aos aplicativos da Apple Store, talvez valha a pena apagá-los do iPhone, fazer o update, e depois reinstalar os aplicativos pelo iTunes. Até a semana passada eu estava esperando sair a atualização pro 4.0 e as ferramentas de desbloqueio para pensar o que eu faria, mudar da TIM para a VIVO ou refazer o jailbreak. Felizmente não precisarei fazer nada! Particularmente, não vi grandes vantagens no jailbreak não. Espero ter ajudado.
  10. Ontem foi publicado aqui no MM que TIM vai liberar o tethering para iPhone com ios 4 que será disponibilizado para os usuários finais no dia 21/06. http://macmagazine.com.br/2010/06/18/t...-4-0-no-iphone/ O problema é que tem Jaibrake deverá esperar sair as ferramentas de desbloqueio ANTES de atualizar o ios de 3.1.3 para o 4.0
  11. Após mais de uma semana sem comunicação do iDisk nos meus 3 Macs, cada um em local e rede diferente (1 iMac branco 2007, 1 iMac 21,5" e 1 MBP), finalmente o iDisk, inexplicavelmente, voltou a sincronizar em todos eles. Tive que tomar muito cuidada para não perder dados, pois ao final de 1 semana, muitos arquivos estavam diferentes nos Macs. O mais importante é que o iDisk voltou a sincronizar sem problemas! Alguém mais teve esse tipo de problema?
  12. Sou usuário do MobilMe há mais de um ano, com ótima experiência. Porém, há mais ou menos uma semana observei que que o iDisk do meu iMac branco não estava sincronizando. Fui nas configurações todas, sem sucesso. Pude observar que Mai, Calendário, Agenda, Notas, Contatos, etc, todos estão sincronizando sem nenhum problema. Fiquei achando que fosse problema no meu iMac. Hoje, estou com meu MBP, e acontece a mesma coisa! O iDisk não está sincronizando! Pelo que pude observar, mais ou menos no mesmo período que o iMac parou! Fui em preferências do sistema>MobileMe>iDisk, parei a sincronização automática, e reiniciei em seguida. o iDisk foi foi "apagado" e então nova sincronização iniciou, aparecendo todos os meus documentos novamente. O problema é que, ao término do processo continua a mesma mensagem: iDisk não sincronizado. Mesmo solicitando a sincronização, nada acontece. Alguém sabe o que está acontecendo?????
  13. Davillaqua, o site para fazer o download do docs to go para desktop é: http://www.dataviz.com/products/documentst...ne/desktop.html
×
×
  • Criar Novo...