Postado 19 de novembro de 201213 anos comment_371209 Boa noite a todos… Tudo bem? Alguma alma caridosa poderia me ajudar? Preciso que alguém tire snapshots das cinco primeiras páginas do ebook que estou diagramando, a partir do iBooks em um iPad Retina. É só isso. Cinco imagens por email. Ficarei muito agradecido… Abraços. Denunciar
Postado 19 de novembro de 201213 anos comment_371225 Se snapshot for o mesmo que screenshot (print screen) eu posso fazer. Denunciar
Postado 19 de novembro de 201213 anos Autor comment_371229 Sim, eu quis dizer isso… Obrigado pela disposição. Como faço para te mandar o epub, Luís? Denunciar
Postado 20 de novembro de 201213 anos Autor comment_372873 Obrigado pela disposição, iEdmar; obrigado pela ajuda, Luís. Bacana mesmo um local tão familiar e gentil como esse na internet. Tudo isso para confirmar uma informação: o texto renderizado pelo iPad com Retina Display é diferente do iPad convencional, digo na disposição das letras. Cuidado ao diagramar um ebook (ePub). Faça testes. Abraço a todos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.