Miguel Santos Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Postado 17 de novembro de 2012 Pessoal, boa tarde. Sou usuário novo de Mac, mais especificamente comprei o meu primeiro Mac ontem, e quando fui executar um vídeo no Youtube e outros sites, não consegui porque o site pediu a instalação do Flash Player para executar o vídeo. Gostaria de saber se há alguma forma de eu poder executar meus vídeos sem que eu precise instalar o Flash Player. Desde já, agradeço a atenção de todos.
Gabriel Celino Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Postado 17 de novembro de 2012 Instale o flash. qual o problema de baixar ele?
fmaricato Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Postado 17 de novembro de 2012 Tem outra opção, use o Google Chrome ou opte pelo teste do Youtube em HTML5. Para isso vá em "Tente algo novo" no fim da página do Youtube. Eu não gosto do Flash no meu Mac, Windows ou Linux... Serei feliz quando todo mundo migrar para HTML5!!!!
Ga_Quessada Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Postado 17 de novembro de 2012 Fiquei muito tempo sem o Flash e não faz muita falta... Me rendi a instalação depois que perdi meu app que visualizava os vídeos do YT. No Lion o flash era impossível, ficava lento e pesado (falando do Safari) mas no M.L a coisa melhorou bastante... Pode instalar sussegado e ficar de olho nas atualizações.
Daniel Fernandes Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Postado 17 de novembro de 2012 cara, recomendo não instalar, o flash "come" a bateria dos MacBooks umas 2hrs, use o Chrome que já vem com o Flash instalado e é melhor que o Safari, tem vários topicos aqui no forum a respeito, pode dar uma pesquisada que voce vai ver como desinstalar o flash (caso tenha sido instalado)
sigma7 Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Postado 17 de novembro de 2012 Como fmaricato mencionou, a melhor opção consiste na instalação do Google Chrome porque ele já vem com o Flash Player embutido. O inconveniente é que toda vez que você precisar visualizar um vídeo terá que copiar a URL do Safari para o Chrome. Caso sua preocupação tem relação direta apenas com o YouTube há outras alternativas como o aplicativo pago CloudPlay. Utilizo-o para ouvir músicas em vídeos do YouTube; ele também exibe o vídeo mas ainda não é possível visualizado em tela cheia mas o desenvolvedor diz que essa função será disponibilizada em breve. Já estou com meu iMac há uma semana e não instalei o Flash Player para não deixar o Safari lento. Eu também não instalei o Java pois estou tentando descobrir se há um alternativa e é uma pena que o Chrome não venha com ele embutido.
Maddo Garan Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Postado 17 de novembro de 2012 Como fmaricato mencionou, a melhor opção consiste na instalação do Google Chrome porque ele já vem com o Flash Player embutido. O inconveniente é que toda vez que você precisar visualizar um vídeo terá que copiar a URL do Safari para o Chrome. Caso sua preocupação tem relação direta apenas com o YouTube há outras alternativas como o aplicativo pago CloudPlay. Utilizo-o para ouvir músicas em vídeos do YouTube; ele também exibe o vídeo mas ainda não é possível visualizado em tela cheia mas o desenvolvedor diz que essa função será disponibilizada em breve. Já estou com meu iMac há uma semana e não instalei o Flash Player para não deixar o Safari lento. Eu também não instalei o Java pois estou tentando descobrir se há um alternativa e é uma pena que o Chrome não venha com ele embutido. Teu iMac roda tudo isso com um pé nas costas. Teu Safari não vai ficar lento por causa do Flash e do Java, aposto contigo. Se não fica no meu, não tem porque ficar no teu.
Miguel Santos Postado 17 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 17 de novembro de 2012 Obrigado pelas dicas e informações, pessoal. Eu realmente não gosto do Flash e já sofri por usá-lo no windows. Agora que estou com o Mac, farei de tudo pra não instalar o Flash.
Marcosh72 Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Postado 17 de novembro de 2012 No safari, deixei habilitado o player HTML5 (via youtube.com/html5), e para os vídeos que continuam não abrindo, utilizo o Chrome, que já vem com o Flash. Também não gosto do flash, por isso optei por não instalá-lo para o safari.
Mundo MacBook Postado 27 de março de 2013 Denunciar Postado 27 de março de 2013 Estou tendo problemas com plugin flash para colocação da senha de segurança no site do Banco do Brasil, tanto no Firefox quanto no Safari. Não instalei o Chrome, será que consiguirei?
paulolimad Postado 27 de março de 2013 Denunciar Postado 27 de março de 2013 Alguém está tendo problema no Safari com o Java?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora