Sperle Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 Tenho minha conta na App Store americana a muito tempo, onde já gastei algumas dezenas de dólares! Até hoje só comprei apps para iOS e Mac OS, e nada de músicas, livros ou filmes. Como a App Store brasileira já está bem completa, eu não aguento mais comprar gift cards e minha assinatura anual do iTunes Match está chegando no fim, acho que chegou o momento de migrar. Minhas dúvidas são: - Sei que na hora que eu mudar nada acontecerá, mas não aparecerão mais os updates, certo? - Minha lista de comprados também ficará zerada? - Se o app existir na loja brasileira, aparecerá o botão comprar, mas se eu clicar nada será debitado do meu cartão, isso confere? Se sim, ele passara a aparecer na minha lista de comprados? Quem já passou pela experiência, deixe aqui suas dicas e relatos. Abs. Citar
Lucas Flávio Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 Também estou querendo muito migrar para a brasileira, mas já comprei muita coisa na americana. Se não me engano, a lista de comprados ficará zerada sim, mas basta tentar comprar o app que ele será baixado gratuitamente. Aguardo relatos das pessoas que já fizeram a troca também! ;-) Citar
felipezeiro Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Postado 26 de outubro de 2012 Mais facil: soh cria uma BR nova e seja feliz, ja que os iGadgets aguentam muitas contas... Citar
Sperle Postado 26 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de outubro de 2012 Realmente não queria criar outra conta! Citar
Sperle Postado 26 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de outubro de 2012 Ficar mudando de conta pra verificar se existe alguma atualização... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.