Luís Felipe Tomazini Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Postado 20 de novembro de 2012 Aproveitando o tópico: alguém sabe como faço para cancelar de uma vez por todas, um download "automático" que tenho no iTunes? Toda vez que abro o iTunes, ele começa a baixar uma video aula do iTunes U, aconteçe ue não quero mais que ele baixe. Como cancelar, pra sempre, esse download? vlw ai. Segundo o Próprio site da Apple (Vhttp://support.apple.com/kb/HT4539?viewlocale=pt_BR) "Em computadores Mac: Escolha iTunes > Preferências e clique na aba Loja. Em computadores Windows: Escolha Editar > Preferências e clique na aba Loja." Depois é só marcar/desmarcar as opções desejadas. Citar
marcia.laurindo Postado 26 de novembro de 2012 Denunciar Postado 26 de novembro de 2012 Chegando dezembro e nada kkkk Citar
Gabriel Celino Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Postado 27 de novembro de 2012 A Apple ta bem... Citar
Gabriel Celino Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Chegando dezembro e nada até agora... eai Apple?!? Citar
brazlocateli Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Vocês colocam esse titulo aê, já chego eu todo animado achando que o 11 tinha sido lançado... Citar
Gabriel Celino Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Vocês colocam esse titulo aê, já chego eu todo animado achando que o 11 tinha sido lançado... ahahaha decepção heim?Decepção heim? ahahaha Citar
alexfero Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Ah sim! Valeu... Não achei esse tópico! Busca do forum muito ruim... Mas pois é. Dia 30, no fim do dia a Apple avisa que ficou pra dezembro. Citar
alexfero Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 E esse tópico tá no lugar errado. Ou deveria estar em rumores e novidades ou na parte de Gadgets e Smartphones que inclui software iTunes. Citar
fmaricato Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Não me importo desse iTunes 11 demorar até o fim de dezembro... Prefiro que demore e saia bom, do que rápido e cheio de bugs. Agora, faria muito sentido eles retirarem compra de apps do iTunes e jogar na App Store. Fizeram isso com as atualizações do sistema, quem sabe não farão o mesmo... pode ser um dos motivos da demora. Citar
GusJr Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Ainda não tem nenhuma previsão? Citar
marcelgrd Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 bah, subiu várias notificações desse tópico, fui loco abrir o update... Sacanagem Citar
abaeda Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Deve vir com o iMac dia 30. Citar
brazlocateli Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 ahahaha decepção heim? Decepção heim? ahahaha Bate de cara na parede quando entrei aqui! Triste, muito triste isso. Citar
giorio Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Da última vez que o MM postou as novidades do iTunes 11 que estão por vir, verifiquei aqui e já tenho todas funcionais. Inclusive pessoas postaram isso no thread. Mas, pela recorrência de posts, devo mesmo ser a mulher do padre. O último a saber das maravilhas do iTunes 11. Citar
sigma7 Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Da última vez que o MM postou as novidades do iTunes 11 que estão por vir, verifiquei aqui e já tenho todas funcionais. Inclusive pessoas postaram isso no thread. Mas, pela recorrência de posts, devo mesmo ser a mulher do padre. O último a saber das maravilhas do iTunes 11. Mas afinal de contas o que está sendo tão esperado do iTunes 11? Alguma grande inovação à vista? Pelo o que li são poucas novidades. Acho que a mais relevante é a integração com o iCloud pois miniplayer e botão "curtir" não é lá grande coisa pois o melhor lugar para obter informações adicionais sobre uma banda continua sendo a internet. Citar
abaeda Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Serão muitas novidades. Mesmo se o conteúdo não aumentar muito a nova interface justifica um grande interesse. Citar
Julio O Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 saiuuuuu marcelgrd 1 Citar
marcelgrd Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 É verdade! Saiu mesmo! Citar
Gabriel Celino Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 finalmente saiu!!! Citar
Maddo Garan Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Gostei do ícone. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.