Marcosh72 Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Saiu! Em geral gostei do novo design, o que acharam, pessoal? Citar
Maddo Garan Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 O design em si achei legal, mas estou um pouco perdido, sei lá. Acho que é falta de costume, ainda é cedo pra eu dizer "não gostei". Citar
puding Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Ae saiu! Galera do mac como que ficou ai? Quantos bugs ou quantas mil coisas foram removidas ? Depois do fiasco iOS 6 vou esperar muito antes de atualizar produtos da apple que tenham mudanças bruscas =p Citar
super Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 ficou simplesmente incrivel Vinicius Araujo 1 Citar
Mathew Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 O design em si achei legal, mas estou um pouco perdido, sei lá. Acho que é falta de costume, ainda é cedo pra eu dizer "não gostei". Mesma coisa aqui, tô sentindo falta da barra lateral pra navegar. Citar
marcelgrd Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Senti uma melhora considerável na velocidade rodando no ruindows aqui da empresa, vou testar no mac mais tarde Mesma coisa aqui, tô sentindo falta da barra lateral pra navegar. Visualizar > Mostrar barra lateral Vinicius Araujo 1 Citar
Mathew Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Senti uma melhora considerável na velocidade rodando no ruindows aqui da empresa, vou testar no mac mais tarde Visualizar > Mostrar barra lateral Não to mais sentindo falta de nada, haha! Valeu! Citar
marcelgrd Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Eu to sentindo falta de poder diminuir os álbuns... Citar
Ziguratt Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Se o sujeito baixar e não gostar, tem como voltar pra versão anterior? Citar
Gabriel Celino Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Se o sujeito baixar e não gostar, tem como voltar pra versão anterior? Veja se sua versão anterior esta na lixeira.. Citar
Ziguratt Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Veja se sua versão anterior esta na lixeira.. Não instalei ainda Citar
Gabriel Celino Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Não instalei ainda Salve sua versão então.. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Olha, eu tenho 11 reclamações para o iTunes 11, mas não vou postá-las pois faria uso de palavrões e alguns adjetivos abjetos ao iTunes. Citar
Cristiano Galdino Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Mudou quase nada.. =) Citar
Chrono Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 (editado) O update é quase todo apenas visual. Cortaram alguns recursos, notariamente a possibilidade expandir as capas dos álbuns e o cover flow, e melhoraram muito o mini player. Mataram o iTunes DJ também. De 0 a 5, dou um 3,5. Editado 29 de novembro de 2012 por Chrono Citar
fbmelo Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 (editado) Aqui ficou bem mais rápido, o que é bom pra um player de música. Tou gostando, com exceção da impossibilidade de aumentar as capas (alguém encontrou por aí?). A forma que as músicas ficam dispostas quando o álbum está sendo executado melhorou demais a visualização. Aquela lista já não tava datada demais. E estranho é que aqui o ícone não mudou. Editado 29 de novembro de 2012 por fbmelo Citar
Ivan Cruz Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Amanha vou dar uma olhada nele! Até mesmo pq vou sair do mundo Jailbreak e atualizar meu 4S. Encheu o saco o Jailbreak. E farei a atualização pelo iTunes 11. Abs. Citar
abaeda Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Amanha vou dar uma olhada nele! Até mesmo pq vou sair do mundo Jailbreak e atualizar meu 4S. Encheu o saco o Jailbreak. E farei a atualização pelo iTunes 11. Abs. Passei por isso há alguns anos. Jailbreak é ótimo pra quem precisa dele. Mas eu queria tb poder atualizar logo, e resolvi adotar tal procedimento. Citar
sigma7 Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Ainda não baixei mas vi algumas capturas de tela e achei o menu dropdown no canto superior esquerdo do aplicativo bem improvisado, parece que não sabiam onde deixá-lo e jogaram ali. Acho que o iTunes deveria ter um botão universal, similar a do Word e Firefox pois ficaria mais elegante e é possível perceber que na parte superior do iTunes há espaço de sobra para isso. Citar
CyriX Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 (editado) filha da putagem! 'sumiram' com a exibição de colunas, tem gente que precisa ver taxa de bits, artista etc, eles simplesmente ignoraram. 1tb de música no itunes e me senti traído, sempre organizei a biblioteca com tag&rename e media rage mas quando precisava do itunes 10 pra editar tagID ele tava lá, agora com o 11 ta um lixo! Editado 30 de novembro de 2012 por CyriX Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.