Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GusJr

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de GusJr

  1. Aproveitando o post do colega, eu tenho pensado em largar de mão o meu macbook velhinho, e migrar para um iPad. Mas eu mexo com o administrador de sites Joomla por exemplo. Instalação de plugins comprimidos. Será que daria para migrar? De resto uso no máximo para traduzir um texto pequeno ou outro. Responder emails. Valeria? Ou melhor manter o mac?
  2. Comprei um MacBook White com o Vinicius, acabou de chegar. Como brinquei com ele, foi embalado pra guerra! hahaha Chegou inteirinho, micro tá bacana Recomendo muito!!!

  3. Tô fazendo uns testes aqui, e pelo que me parece tem a ver com algum bug no Sleep, porque bastou eu desligar essa opção, e optar por screen saver, que posso desligar o monitor e ligar, e nada acontece, fica normal. Acredito então que possa ser bug do Yosemite, alguma incompatibilidade mesmo, se fosse placa de vídeo o problema se manifestaria tb mesmo estando desligada essa opção de desligar hd e monitor.
  4. Pessoal, tô com uma dúvida. Tenho um Mac mini inicio 2009, instalei por cima mesmo o Yosemite, tá se comportando legal, e até agora java tudo bem. Preciso de um help pra ver se o defeito eh de hardware ou software. Do nada agora eu deixo o computador dormindo, e quando reativo, o monitor desliga, aí desligo no botaoe ligo a imagem aparece, mas logo apaga. Aí preciso reinicia, tiro e coloco os fios novamente, e ai volta a funcionar. Já havia notado que ao iniciar o Yosemite, a tela dava uma piscadela no boot, mas não fazia mais nada. Será defeito no monitor? Será incompatibilidade com o monitor , será com a placa de vídeo ou o meu monitor que tá indo pro saco mesmo?
  5. Olá pessoal, Nunca fiz esse procedimento antes. Mas um amigo meu tava fazendo um app pra mim, em que ele projetou para usar iCloud. Ele me devolveu o projeto sem finalizar, faltando ainda umas paradas que eu ia fazer agora, e na hora de rodar no xCode, ele não tá rodando, ele roda a launch, e depois volta pro codigo, e pelo que ele me passou é pq o simulador do xCode não consegue acessar os arquivos hospedados pelo iCloud, e que a solução seria reverter essa parada pra deixar tudo local. Alguém tem ideia de como fazer isso? Pq o objetivo é deixar local msm, até pra não ser obrigado a rodar direto de dispositivo antes de fazer o up no itunesconnect. []'s
  6. Opa ! Minha namorada trabalha faz tempão com tradução como freela, e como entendo de desenvolvimento, resolvemos nos juntar para fazer tradução (versão) para apps. Quem for desenvolvedor, e tiver interesse em oferecer seus apps em mais de uma língua, pode me contatar pelo email gusdiasjr@gmail.com ou por MP! As línguas que a gente trabalha são: Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, e Alemão. []'s
  7. Opa! Valeu galera pelo feedback! Acho que deve ser então algo aleatório mesmo, porque não é sempre que acontece, pena que é algo super chato, mas mesmo assim valeu pelos relatos!
  8. Opa pessoal! Desde que houve a última atualização do iTunes, toda vez que vou comprar alguma coisa, ele pede senha, digito, e é como se não tivesse digitado nada, toda hora aparece a janela pra digitar a senha. So funciona quando eu reinicio o iTunes. Será algum problema dessa nova versao? Alguém já passou por isso? []'s
  9. Realmente é ridiculo esconder em capa. Eu usava meu 4S sem nada, ate porque fica muito mais bonito, e nunca teve grandes avarias, mas o 5 nossa senhora, parece que até respirar perto dele estraga
  10. Tb to esperando sair o Lumia 920 aqui no Brasil, a tela tem melhor resolução do que o iPhone 5, e me parece que vai vir rasgando, vai ser muito bom! Espero que com o tempo o SO dele vá melhorando, pq o aparelho tem especs otimas!
  11. GusJr

    iTunes 11

    Ainda não tem nenhuma previsão?
  12. Pessoal, eu sei que minha opinião talvez vá chatear o pessoal, mas eu acredito que boicotes, conscientização boca a boca, nem que seja em frente as lojas (porque nao?) possam surtir mais efeito do que a carta, não excluindo ela lógico! Pelo seguinte: A Apple, no meu ver, como uns já disseram aqui, não vai dar explicações a mais do que as genéricas já vistas no email que o rapaz enviou a Apple, martelando no ponto tributação e importação. Ela vai "sair pela tangente", não vai dar explicações porque ela na verdade não tem obrigação de dizer o quanto é lucro dela. Alguém aqui se lembra daquele movimento para explicações sobre os preços abusivos de carros aqui no Brasil no que deu? Em PIZZA. Só acho que infelizmente no Brasil, por conta das compras de Apple se tornarem quase um símbolo de status, do que propriamente dar valor a marca pelo que ela oferece, meio que incentivou essa politica de preços abusivos por parte da Apple, porque as pessoas para ostentar" um material com a maça, fazem de um tudo para comprar, inclusive pagar preços ridículos como os praticados no Brasil. Penso que o posicionamento do pessoal é muito bom através da carta, que porque não, ser direcionada aos clientes, mas acho que além disso, deveria rolar um trabalho de conscientização de outros que vão comprar Apple, de modo a diminuir bastante o numero de vendas, porque só assim, "doendo o bolso", a Apple aqui no Brasil vai se "coçar", porque do contrário, vai continuar essa palhaçada de preços abusivos que ela tem. no mais, no que precisarem contar para conscientização do pessoal, eu sempre que posso falo com as pessoas próximas, e vou ajudar a galera!
×
×
  • Criar Novo...