Postado 22 de outubro de 201213 anos comment_354324 fala turma, blz ? comprei um ipod nano 7, e nao estou conseguindo conectar com o carro por bluetooth, alguem sabe o que pode estar acontecendo ? na tela do carro pede para inserir o codigo, porem em nenhum lugar do ipod fala em codigo, nem no manual. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201213 anos comment_354325 fala turma, blz ? comprei um ipod nano 7, e nao estou conseguindo conectar com o carro por bluetooth, alguem sabe o que pode estar acontecendo ? na tela do carro pede para inserir o codigo, porem em nenhum lugar do ipod fala em codigo, nem no manual. Experimente colocar 0000 ou 00000 Denunciar
Postado 22 de outubro de 201213 anos comment_354328 fala turma, blz ? comprei um ipod nano 7, e nao estou conseguindo conectar com o carro por bluetooth, alguem sabe o que pode estar acontecendo ? na tela do carro pede para inserir o codigo, porem em nenhum lugar do ipod fala em codigo, nem no manual. talvez o som do seu carro não possua esta funcionalidade. Denunciar
Postado 22 de outubro de 201213 anos Autor comment_354370 Experimente colocar 0000 ou 00000 obrigado, vou tentar, eu sei que são 4 numeros, pois com o iphone, foi assim. ! abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.