Pedro Souza Borba Postado 27 de abril de 2020 Denunciar Postado 27 de abril de 2020 Boa noite, estou com problemas no meu trackpad. O trackpad não clica mas funciona todos os atalhos e funções touch. O Tap to click funciona mas o click com os botões esquerdo e direito não funcionam. Além disso, ao entrar nas preferências de sistema ele não reconhece o trackpad. Fica procurando um trackpad bluetooth e não reconhece o do próprio notebook. Alguém pode me ajudar? modelo macbook pro retina 2012 15' (A1398)
palhano Postado 28 de abril de 2020 Denunciar Postado 28 de abril de 2020 Por a caso seu MacBook está sem bateria ou com ela “morta”?
Pedro Souza Borba Postado 28 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 28 de abril de 2020 16 horas atrás, palhano disse: Por a caso seu MacBook está sem bateria ou com ela “morta”? Ele está sem a bateria pois fui trocar ai coloquei a bateria nova e o trackpad parou ai retirei a bateria antes que a cola fixasse e dificultasse a retirada posteriormente. Contudo, com a bateria o trackpad também apresenta esse defeito.
palhano Postado 28 de abril de 2020 Denunciar Postado 28 de abril de 2020 A questão de está sem bateria, ele faz com que o sistema não deixe acessar as configurações do trackpad na preferência de sistema! Não sei explicar o pq disso, mais acontece desde da época do MacBook white! Sobre não ter o clique (quando clica mesmo, sem ser toque), pode está ruim! Precisaria trocar o trackpad!
Pedro Souza Borba Postado 28 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 28 de abril de 2020 (editado) 1 hora atrás, palhano disse: A questão de está sem bateria, ele faz com que o sistema não deixe acessar as configurações do trackpad na preferência de sistema! Não sei explicar o pq disso, mais acontece desde da época do MacBook white! Sobre não ter o clique (quando clica mesmo, sem ser toque), pode está ruim! Precisaria trocar o trackpad! Já troquei o trackpad e não funcionou... Tentei também reinstalar o macos e nada de funcionar. Não sei o que pode ser Editado 28 de abril de 2020 por Pedro Souza Borba
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora