Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Higa

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Cesar Higa

  • Data de Nascimento 10/13/1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cesar Higa

  1. Esse procedimento eu tentei, mas não resolveu. Me disseram que pode ser porque o bluetooth do Mac é 4.0 e o do fone é 5.0.
  2. Olá, Tenho 2 fones bluetooth com microfone integrados e ambos funcionam perfeitamente no iPhone, porém, quando os conecto no MacBook, funcionam apenas para áudio. O som fica ótimo. Quando eu seleciono o microfone do fone como entrada no MacBook, o áudio fica péssimo e o microfone não funciona. Quando volto a selecionar o microfone interno o áudio volta ao normal. Já tentei uma atualização para forçar o uso do aptx mas não adiantou. O que pode ser? Meu macbook é um middle 2012 com Catalina. Os fones que eu testei foram o Syllable S101 e o Tronsmart Onyx Ace. Obrigado
  3. Beto, valeu pela dica. Só não estou conseguindo mudar a data pelo terminal. Ele responde “Opperation not permitted”. Sabe o que pode ser?
  4. Olá pessoal, tenho um macbook pro (2011) a já rodei o High Sierra nele numa boa (na medida do possível). O que acontece é que meu HD começou a dar pau. Então passei a usá-lo como secundário (no lugar do drive de cd) e instalei um SSD. Quando tento iniciar pelo modo de restauração de fábrica, ele tenta instalar o Sierra, mas não consegue completar. Ja tentei inúmeras vezes e sempre da o mesmo erro: essa versão do macbook não pode ser instalada nesse macbook. Tentei instalar o Sierra, High Sierra e o El Capitan pelo pen drive e da o mesmo erro. Achei um HD externo que tinha o backup da época que eu usava o Mountain Lion e ele recuperou normal, funcionando tudo perfeitamente. Então tentei novamente tentar instalar alguma versão mais nova (por necessidade mesmo pq trabalho com Logic Pro), mas ele volta a dar o erro de instalação. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Existe alguma solução? Obrigado.
  5. Olá, Preciso da ajuda de vocês. Meu drive de dvd (macbook) quebrou. Para arrumar sairia bem caro. Sendo assim, gostaria de saber se o leitor/gravador de dvd Samsung SE-S084D é compatível e se funciona bem no macbook. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180411974-dvd-rw-ext-samsung-se-s084dbrss-comp-c-mac-usb-slim-prata-_JM Valeu!!
  6. Cesar Higa

    Macbook travou

    Valeu cara!! Funcionou aqui!! Abraço!!
  7. Cesar Higa

    Macbook travou

    Preciso da ajuda de vocês. Meu macbook travou inesperadamente. Eu estava com meu celular conectado ao macbook via USB. Quando fui ejetá-lo, o macbook travou. Ficou rodando a ampulheta e está nisso até agora. Ja tentei o atalho Command-Option-Esc mas não acontece nada. Nem o bot"ao de ligar da sinal de vida. Alguém pode me ajudar? Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...