Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 não sincroniza com iOS 6


Posts Recomendados

Não tenho enfrentado nenhum dos problemas descritos por aqui com o iOS 6, as integrações estão funcionando muito bem,a bateria tem durado legal, mas surgiu um outro: o iPhone enfrenta problemas sérios na sincronização de arquivos.

Não consigo sincronizar músicas com ele. Restaurei o aparelho três vezes, com mais de um cabo diferente (pra então poder descartar a possibilidade de defeito no cabo de dados), e segue o problema. Aconteceu alguns dias após a atualização, a qual fiz logo quando saiu para download.

Por ora estou pegando as músicas via iTunes Match. Mas não tenho ringtones próprios nem podcasts do iTunes. Os aplicativos estão como no backup feito pelo iTunes, as fotos também.

Alguém mais passa por problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não tenho enfrentado nenhum dos problemas descritos por aqui com o iOS 6, as integrações estão funcionando muito bem,a bateria tem durado legal, mas surgiu um outro: o iPhone enfrenta problemas sérios na sincronização de arquivos.

Não consigo sincronizar músicas com ele. Restaurei o aparelho três vezes, com mais de um cabo diferente (pra então poder descartar a possibilidade de defeito no cabo de dados), e segue o problema. Aconteceu alguns dias após a atualização, a qual fiz logo quando saiu para download.

Por ora estou pegando as músicas via iTunes Match. Mas não tenho ringtones próprios nem podcasts do iTunes. Os aplicativos estão como no backup feito pelo iTunes, as fotos também.

Alguém mais passa por problema parecido?

Amigo, tudo bem?

Tem uma enxurrada de tópicos envolvendo o iPhone 4 e o iOS 6, seria legal pesquisar nos demais tópicos e ver se o problema que passa contigo está passando com outros usuários. Mas te adianto: estás usando o iTunes 10.7? Se não, faz o download e talvez ele sincronize!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...