Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osni

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Osni

  • Data de Nascimento 04/19/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paraná

Conquistas de Osni

  1. Olá! Venho encontrando um problema no meu iPhone. Lembro que havia um bug no iOS 15 que mostrava que o armazenamento estava cheio. No meu caso é o contrário. Tenho um iPhone de 64GB e diz que tem 65,7GB livres. Mais alguém com esse bug? Não quero ter que restaurar pra resolver isso.
  2. Infelizmente, sim. A não ser que você tenha feito backup em algum lugar. Contatos, calendários, notas, lembretes, etc ficam salvos no iCloud. Só confere lá em Ajustes>(Toca no seu nome)>iCloud. Fotos: Não sei se você usa a Fototeca do iCloud, se sim, as fotos e vídeos já ficam na nuvem. Se você não usa, você pode usar alguma outra solução ou exportar pro computador. Aconselho fazer um backup das informações mesmo assim, afinal, nunca se sabe. Os apps você vai ter que reinstalar um por um ?
  3. Ola pessoal! Tenho um iPhone SE que comprei há uns 8 meses. Os acessórios estão em perfeito estado, incluindo os fones de ouvido. Sempre depois de usar, eu limpo e guardo no estojo. Mas há uns 3 dias, eu percebi que o lado direito do fone estava com o som baixo. Aí eu percebi que o som não estava saindo pela “frente” do fone. Estava saindo pela lateral dele. O lado esquerdo está normal. Já aconteceu com mais alguém? Falei pelo chat com a Apple, e eles me orientaram a ir em uma assistência, só que fica inviável pra mim (a mais próxima fica a uns 250km da minha cidade). Tem algo que possa ser feito? Obrigado!
  4. Olá! Tudo bem? Vocês lembram que até o iOS 6, quando ia ser feita a configuração inicial, havia um wallpaper meio cinza, tipo jeans, não sei. Alguém tem aquele wallpaper? Procurei no Google mas não achei. Se possível na resolução para iPhone 5/5c/5S/SE. Obrigado :)))
  5. Eu tenho a Smart Case pro iPad mini e a Case de couro pro iPhone SE, ambas Product RED. Eu gosto muito delas, maaaaas, eu sempre levo o iPad pra lá e pra cá, e ele fica dentro da mochila, o que deixou várias marcas na capa. Já tentei tirar com um pano úmido e sabão neutro, mas ele acaba por tirar a tinta da capa. Então eu deixei assim. Mas fora isso, eu super recomendo (apesar do preço ser salgado)
×
×
  • Criar Novo...