Supertek Postado 22 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2017 Pessoal, boa noite. Tenho um Watch de primeira geração e até hoje pela manhã, estava utilizando-o normalmente (OS 2.2) em conjunto com o meu iPhone (9.3.1). Agora à tarde fiz a atualização do iPhone para a 10.3.3 e aproveitei para buscar uma nova versão do watchOS. O app Watch me retornou que a versão 2.2 era a mais recente para o meu relógio e por um descuido apertei o botão "Reiniciar", levando o Watch a desemparelhar com o iPhone. Ao tentar sincronizar novamente o Watch com o iPhone, o mesmo informa que só poderá prosseguir com a sincronização após atualização do software, porém me é retornado a mesma mensagem: "watchOS 2.2 / Seu software está atualizado" e não há possibilidade de prosseguir com a sincronização pois só há a opção "Cancelar" no topo esquerdo da tela, não permitindo prosseguir com a sincronização. O que pode ser feito neste caso? Já fiz o velho reset nos 2 aparelhos e não sei mais o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 O mais recente é o WatchOS 4, todavia ele não roda, nem aparece em iOS anterior ao 11. Pode ser esse o erro. Antes de atualizar pro 4, tb rodei varias vezes essa verificação e dava o 3 como mais recente. Apenas desliguei e liguei ambos relógio e celular, e resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.