Rigolon Postado 21 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2017 Boa tarde pessoal, Eu comprei o AirPods há uns 2 meses. Amo o produto, me atende muito bem durante a academia, corrida e até durante o trabalho em frente ao MacBook. Como é ótimo não depender de cabos nos incomodando Desde que comprei, eu sincronizei os AirPods com meu iPhone, e automaticamente pelo iCloud ele já apareceu no meu MacBook. Essa mágica que a Apple faz é o que me prende à ela. Mas vamos lá, o que está me incomodando é o fato do pareamento via bluetooth do AirPods com meu MacBook. Quando estou conectado com o iPhone, eu posso andar uns 10 metros, ou mesmo atravessar uma parede que não falha nada, é impressionante. Já com o MacBook não acontece o mesmo, se eu me distanciar uns 5 metros e ficar atras de uma parede, a música já pipoca/falha. Minha dúvida é se é por causa do meu MacBook que á antigo (Retina 2012), o que eu acho estranho, pois ele tem o Bluetooth 4.0. Não sei de fato. Talvez fosse normal essa conectividade ser menos eficiente em MacBooks. Alguém tem uma experiência e pode me ajudar ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junax Postado 26 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2017 Possuo um macbook pro 2012, e so falo uma coisa, realmente o bluetooth dele não é grande coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 28 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2017 Acho que o BT dos Macs não possuem tanta alcançabilidade como as do iPhone. É incrivel, eu deixo meu iPhone super longe de mim e os fones funcionam perfeitamente. Com o Mac dá umas engasgadinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 18 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2017 No meu macbook 2012 eu tinha o mesmo problema, agora com um 2017 não percebi mais essas travadas. Aparentemente o Bluetooth dos macs mais antigos não é tão bom quanto queríamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.