Adriano Carvalho Batista Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Comprei um mac pro de segunda mão, com dois meses de uso ele ta zero com garantia e tudo, más o problema que e antigo dono criou o apple id no que agora e meu OS, tipo aparece atualização e não consigo fazer as atualização dos programas porque toda vez pede o apple id do antigo dono. Existe alguma possibilidade de resolver isso ????? Citar
Gabriel Hoffmann Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Sim, basta sair da sessão do iD Apple dele, que deve estar logada ainda pois o antigo dono deve ter deixado para lembrar login e senha. Você já criou o seu ID Apple, certo? Ah, e também redefina todos os ajustes do seu MacBook Pro, para que possa configurar como novo. Citar
jaciok Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 (editado) Oush, é só colocar a sua ID, não ? Editado 21 de setembro de 2012 por jaciok Citar
Adriano Carvalho Batista Postado 21 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Ja criei um apple id sim , ja apaguei o apple id e o login dele ( mais no apple store persiste ) em aparece, quando clico em atualizar aparecer "aplicativo que deve ser atualizado com "esse outra conta"?? Sem meio novato nessa historio, sera que pode mi ensinar como faz isso ??? Desde já obrigado !! Citar
Gabriel Hoffmann Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Ja criei um apple id sim , ja apaguei o apple id e o login dele ( mais no apple store persiste ) em aparece, quando clico em atualizar aparecer "aplicativo que deve ser atualizado com "esse outra conta"?? Sem meio novato nessa historio, sera que pode mi ensinar como faz isso ??? Desde já obrigado !! Estranho, consegue apagar o app que está pedindo atualização, e depois instalá-lo novamente com a sua ID? Citar
Adriano Carvalho Batista Postado 21 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Como faz esse negocio de redefinir ????? Como faz esse negocio de redefinir ????? Como faz esse negocio de redefinir ????? Citar
Gabriel Hoffmann Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Clica no ícone preferências de sistemas, tem uma seção que redefine o mac para configurar como novo, não lembro qual era a seção pois estou sem mac. Citar
Endy Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Será que você não baixou algum aplicativo com a conta dele? Quando você compra um computador de alguém (seja Mac, Windows, etc), o ideal é formatar. Assim você apaga todos os dados do antigo dono e evita esses probleminhas. Ainda mais no Mac, que muita coisa é atrelada ao seu Apple ID. Abraços. Citar
Gabriel Hoffmann Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Será que você não baixou algum aplicativo com a conta dele? Quando você compra um computador de alguém (seja Mac, Windows, etc), o ideal é formatar. Assim você apaga todos os dados do antigo dono e evita esses probleminhas. Ainda mais no Mac, que muita coisa é atrelada ao seu Apple ID. Abraços. Exatamente, o ideal seria formatar, fazendo uma instalação limpa. Citar
Endy Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 O problema é que nem todo mundo é familiarizado com esse processo, o que dificulta um pouco. Criar um novo usuário resolveria, como você falou. Abraços. Citar
Adriano Carvalho Batista Postado 21 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Como faz para formatar( uma formatação limpa)? já que agora não existe mais cd !! Citar
Felipeflp Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Que eu saiba só tem como restaurar o sistema, formatação só com CD de instalação original já que quando for formatar terá de apagar a partição em que está instalado o seu OSX. Nenhum amigo seu tem CD ? Da uma olhada no mercadolivre caso não consiga !!! Citar
Fernando Augusto Alves Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Postado 25 de setembro de 2012 É bem fácil criar um usuário novo, deixar ele como administrador e apagar o usuário antigo, vai ser "quase" como se tivesse formatado. Citar
Don Corleone Postado 8 de outubro de 2012 Denunciar Postado 8 de outubro de 2012 Exatamente, o ideal seria formatar, fazendo uma instalação limpa. Negativo; nada a ver a formatação. O que o "antigo" dono deveria ter feito era desautorizar o computador. Citar
Fernando Galvão Postado 8 de outubro de 2012 Denunciar Postado 8 de outubro de 2012 Agora fiquei com uma dúvida, sei que os apps que não são do sistema(ilife) ele pode excluir e instalar novamente. Mas uma vez colocada a apple ID + senha quando a máquina é ligada, o Ilife não fica preso para esse usuário para sempre? Tipo, se o sistema for o Lion/M.Lion, e for formatado, assim que ele colocar o Apple ID dele, nao vai aparecer o Ilife para instalar...é isso mesmo ou estou enganado e tem uma forma de instalar novamente o Ilife com outro usuário após formatar? Citar
Don Corleone Postado 8 de outubro de 2012 Denunciar Postado 8 de outubro de 2012 Agora fiquei com uma dúvida, sei que os apps que não são do sistema(ilife) ele pode excluir e instalar novamente. Mas uma vez colocada a apple ID + senha quando a máquina é ligada, o Ilife não fica preso para esse usuário para sempre? Tipo, se o sistema for o Lion/M.Lion, e for formatado, assim que ele colocar o Apple ID dele, nao vai aparecer o Ilife para instalar...é isso mesmo ou estou enganado e tem uma forma de instalar novamente o Ilife com outro usuário após formatar? Fernando, Penso que a aquisição de softwares via Mac está atrelada à ID do usuário e não a máquina em si. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.