Visitante Postado 28 de outubro de 2015 Denunciar Postado 28 de outubro de 2015 Como vocês configuram a verificação em 2 passos do seu Apple ID para no caso de roubo ? Eu faço assim: Não coloco meu iPhone como dispositivo de confiança, ou seja, a senha gerada pela Apple toda vez que a verificação de identidade é exigida, não será apresentada no meu iPhone, pelo óbvio motivo que se o proprietário perder ou for roubado não terá como ver a senha no seu próprio iPhone. Mas e se o ladrão por algum motivo conseguir sua senha do iCloud ou te coagir a fornecê-la ? Existe a questão que no momento da verificação em 2 passos a Apple te dá opções dos devices cadastrados como de sua confiança, para que você possa direcionar onde você deseja que a senha seja mostrada. Neste caso de direcionamento da senha para outro dispositivo de confiança, o proprietário de um iPhone precisa ter outro dispositivo Apple como um iPod ou um iPad, para que a senha seja gerada nesses outros dispositivos de sua confiança. Há também outra opção de receber a senha de verificação em 2 passos, como SMS por exemplo, neste caso coloquei como aparelho de confiança outro celular de minha confiança.
Rodrigo Tâmara Lago Postado 29 de outubro de 2015 Denunciar Postado 29 de outubro de 2015 Ainda não está disponível para mim, tenho todos os meus gadgets atualizados mas não me liberaram ainda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora