Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, bom dia.

Segundo, desculpem se este não for o lugar apropriado para a minha duvida, mas não o achei.

Vou ser breve.

Tenho minha Apple ID associada a um iPhone, um iPad, um MacBook, e uma Apple TV.

Hoje realizei a compra de mais uma Apple TV. Em agosto, pretendo comprar outra.

Ai vem a duvida, quandos iDevices posso ter em uma Apple ID? Já tenho filmes comprados nesta Apple ID, e gostaria que todas as Apple TVs pudessem usalos. Deixar esta Apple ID apenas para as aApple TVs é um problema, pois todos os meus apps estão nela.

O 0800 da Apple Brasil, me informou que são apenas 5 dispositivos, mas lendo em artigos internacionais, vi algo a respeito de 10, mas não intendi se é com o iTunes Matsh.

Grato.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

"Your Apple ID can have up to 10 devices and computers (combined) associated with it, with a maximum of 5 computers at any time."

Você pode ter até 10 dispositivos associados a uma mesma Apple ID, mas com o máximo de 5 computadores simultaneamente.

Fonte: http://support.apple.com/kb/ht4627

Então, por exemplo, se eu tiver os 5 computadores, só poderei ter mais 5 idevices.

Grato! Ajudou muito.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...