sinnerman Postado 9 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2013 Olá! Criei minha Apple ID lá pelos idos de 2009 na loja americana (acho que nem tinha a brasileira na época). Sempre só baixei aplicativos gratuitos p/ iPhone/iPad e a única compra que tinha feito tinha sido uma atualização do Mac OS X. Recentemente ganhei 2 gifts cards que inseri na minha conta. Quero comprar créditos para o Skype com ele, contudo o app só me deixa conclui a transação se eu responder a pergunta secreta de minha conta. Ocorre que eu não lembro das respostas. Já mudei a senha, coloquei um segundo endereço de e-mail e não consigo de modo algum alterar resetar as malditas "security questions" No site da Apple eles dão esse passo a passo para restaurar as perguntas http://support.apple.com/kb/ht5312 Entretanto, mesmo com o e-mail reserva cadastrado, não aparece de modo algum para mim o link do "Send reset security..." na minha tela. Alguém tem alguma ideia de como solucionar esse problema? P.s.: Como minha conta é americana, o suporte também o é. Daí quando tento fazê-los entrar em contato comigo eles recusam meu número de telefone (55...) pois não é americano! Citar
Ramon Postado 9 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2013 Uma vez esqueci as perguntas/respostas. Só conseguir restaura-las ligando diretamente na Apple e solicitando a modificação. Citar
sinnerman Postado 9 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 9 de dezembro de 2013 Solucionado: Liguei p/ Apple Brasil e eles reiniciaram minhas perguntas secretas. Japinha 1 Citar
Danillocnd Postado 10 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2013 Também já esqueci e tive que reiniciar, porém invés de ligar para apple eu entrei em contato com o suporte via email eles pediram alguns dados e em seguida resetaram tranquilamente! Fica aii mais uma dica! Japinha 1 Citar
Thiago Buccos Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2013 Também já esqueci e tive que reiniciar, porém invés de ligar para apple eu entrei em contato com o suporte via email eles pediram alguns dados e em seguida resetaram tranquilamente! Fica aii mais uma dica! Quais email e dados pediram? Citar
Danillocnd Postado 30 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2013 Quais email e dados pediram? Eles pedem os números de serie das ultimas compras que você fez na app store (Fácil de achar no iTunes e caso você não consiga achar basta pedir que eles te mandam um tutorial pra ajudar) e dados pessoais, bem simples! Citar
Thiago Buccos Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2013 Eles pedem os números de serie das ultimas compras que você fez na app store (Fácil de achar no iTunes e caso você não consiga achar basta pedir que eles te mandam um tutorial pra ajudar) e dados pessoais, bem simples! Obrigado pela informação. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.