Jrbs Postado 29 de maio de 2015 Denunciar Postado 29 de maio de 2015 Pessaol, Fui atualizar meu mac mini e apareceu esse Apple ID estranho superfohn_bananendate@gmail.com para fazer download na App Store. O que é isso? Jarbas. Citar
rott Postado 29 de maio de 2015 Denunciar Postado 29 de maio de 2015 Esse ID veio em algum app pirata que você baixou fora da App Store. É o ID do comprador original do app que acabou disponibilizando nos torrents da vida e você baixou. Citar
Jrbs Postado 29 de maio de 2015 Autor Denunciar Postado 29 de maio de 2015 Estranho é que não tenho app pirata instalado. Citar
iDesign Postado 29 de maio de 2015 Denunciar Postado 29 de maio de 2015 Estranho é que não tenho app pirata instalado. Bom, se não possui APPs piratas instalado, deve ter comprado o seu Mac Mini usado, certo? Citar
rott Postado 29 de maio de 2015 Denunciar Postado 29 de maio de 2015 Estranho é que não tenho app pirata instalado. Seguramente tem sim. Esse ID aí é famoso, notoriamente usado em apps hackeados - ou seja, apps da AppStore que foram alterados pra serem baixados por fora dela. Para ver uma lista dos apps de AppStore que estão instalados aí, faz o seguinte: (recomendo deixar o Mac OS em inglês para seguir essas instruções, pois não sei como estarão os termos em português) 1- No Finder, aperte Command+F para abrir a busca. 2- Na barra de busca, selecione "This Mac" 3- Nos critérios de busca, que por padrão estará em "Kind", selecione "Other..." 4- Nas opções que irão aparecer, selecione "Raw Query" e confirme. 5- No campo de busca, mande procurar "kMDItemAppStoreHasReceipt=1" sem as aspas. Essa busca vai mostrar todos os apps da AppStore que estão instalados, inclusive os piratas. Pegue essa lista e compare com sua lista de compras da AppStore (AppStore -> Purchases). O que tiver na primeira lista e não na segunda é o culpado Isso aí. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.