Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unificar Apple ID ou transferir dados.


Dennyss

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, 

tenho uma conta americana da Apple desde a época em que não existia App Store BR. 

Acabei utilizando ela para ativar e sincronizar todos meus dispositivos até hoje mas, vem se tornando um incomodo utilizar duas contas uma BR para compras e assinaturas e a americana para Find my iPhone/mac etc.

Gostaria de utilizar apenas a BR, já sei que não existe a possibilidade de mesclar essas contas.

Minhas questão é, alguém poderia me dar uma dica de como poderia utilizar apenas a conta BR e sincronizar ao menos contatos nela e passar a utiliza-la em todos meus dispositivos para ativações, compras, backups. 

 

Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem a dúvida, acho que quer manter a conta brasileira, mas pegar Contatos, Calendário, etc da conta americana.

Se for isso, é simples. Basta exportar os dados e depois importar estando logado na conta brasileira. Se estiver no iPhone, vai precisar de um app para isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bleony disse:

Não entendi muito bem a dúvida, acho que quer manter a conta brasileira, mas pegar Contatos, Calendário, etc da conta americana.

Se for isso, é simples. Basta exportar os dados e depois importar estando logado na conta brasileira. Se estiver no iPhone, vai precisar de um app para isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado, era justamente isso mesmo. Farei isso obrigado pela ajuda 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...