September 18, 201213 yr comment_343691 Bem faz alguns dias que estou com esse problema no meu MacBook. Por exemplo: eu usava ele normalmente,depois de alguns dias começou a dar este problema,tiro ele da tomada (já desligado) no outro dia ou mais tarde quando iria utilizar-lo colocava a fonte na tomada e ele não ligava a luz verde da fonte,ai eu ficava tirando e colocando da tomada para ver se funcionava numa dessas ele funcionada só que hoje e ontem ele já não ligava mais de jeito nenhum e eu sinto que não e a fonte pois quando eu conecto na tomada eu sinto choque nos parafusos do MacBook (isso significa que corre energia pelo MacBook). Esse e meu primeiro tópico (aqui) então tenham calma, já pedi ajuda em outros sites mais nenhum soube responder. Bem e isso eu espero ter dado alguma ideia do que seja. Abraço. Report
September 19, 201213 yr comment_343708 Tenta reiniciar o SMC (responsável pelo controle de energia), pressionando Shift+Control+Option (do lado esquerdo) e o botão power, simultaneamente, e depois de uns 5s, solte essas teclas. Tente ligar o MacBook depois disso Report
September 23, 201213 yr Author comment_345537 Tenta reiniciar o SMC (responsável pelo controle de energia), pressionando Shift+Control+Option (do lado esquerdo) e o botão power, simultaneamente, e depois de uns 5s, solte essas teclas. Tente ligar o MacBook depois disso cara não entendi esse SMC kkkkk explica onde ele ficagrato. Thiago @Edit: Esqueci de avisar a bateria não funciona. Edited September 23, 201213 yr by falcaothiago Report
September 23, 201213 yr comment_345625 cara não entendi esse SMC kkkkk explica onde ele fica grato. Thiago @Edit: Esqueci de avisar a bateria não funciona. É a abreviação para System Management Controller. Aqui explica como fazer o procedimento. Boa sorte! Report
September 24, 201213 yr Author comment_345891 É a abreviação para System Management Controller. Aqui explica como fazer o procedimento. Boa sorte! Vou testar aqui... se der dou um edit. Report
September 24, 201213 yr Author comment_345894 É a abreviação para System Management Controller. Aqui explica como fazer o procedimento. Boa sorte! Mais assim... não entendi se a bateria não funciona e o MacBook não quer ligar com a fonte como vou resetar o SMC sem energia??? Report
September 25, 201213 yr comment_346404 Mais assim... não entendi se a bateria não funciona e o MacBook não quer ligar com a fonte como vou resetar o SMC sem energia??? Envia a uma assistência autorizada. Neste ponto, como é antigo, pode sair caro a substituição da system board ( placa mãe ) e/ou bateria do seu macbook. Report
September 29, 201213 yr Author comment_347772 Envia a uma assistência autorizada. Neste ponto, como é antigo, pode sair caro a substituição da system board ( placa mãe ) e/ou bateria do seu macbook. então acho melhor guardar esse e comprar um novo, Obrigado. Thiago Report
December 14, 201213 yr Author comment_413213 Envia a uma assistência autorizada. Neste ponto, como é antigo, pode sair caro a substituição da system board ( placa mãe ) e/ou bateria do seu macbook. Erick,Consegui concertar o MacBook paguei 50 Reais no concerto,ele havia queimado uma peça que tem a ver com a placa mãe do Mac,mesmo assim obrigado Report