Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera FaceTime HD dos Imac


Tempestre

Posts Recomendados

Bem minha pergunta é apenas curiosidade, tem algum lugar onde revela a qualidade das Câmera FaceTime que vem nos Imac por exemplo o Imac de 2009 não deve ter a mesma camera do de 2011 mas a apple não fala disso. Eu só percebi isso depois que o MBA veio finalmente a ter uma Câmera FaceTime HD antes não era HD.

O motivo é que estou indicando um Imac por ser um All-in-one e se a câmera for pior que aquelas do camelo de 2Mp ninguém vai querer ter uma pendurada nele. Uma puta maquina cara pra cassete com uma webcam igual a dos ipads é de matar a apple de vez em quando.

Eu vou recomendar a apple comprar a logitech, porra a melhor câmera deles é 99 US se por embutida e descontar a que tem atual fica uns $ 50 a mais num Imac eu não me importaria de pagar isso mas a apple provavelmente cobraria uns $199 por essa atualização opcional. kkkkkkkkk estamos todos ferrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os iMac`s passaram a ter uma câmera facetime HD nos primeiros modelos de 2011 se não me falha a memória.

A apple vem substituindo as câmeras facetime de baixa resolução pelas HD`s gradualmente, agora foi a vez do iPhone e certamente no próximo iPad também virá com HD.

Mas acho que você está fazendo uma confusão. Não confunda mega pixel com qualidade de câmera, isso não é uma verdade absoluta, principalmente se você levar em consideração que as câmeras facetime tem como principal objetivo o video e não a foto (mesmo que exista essa opção).

Pra que a definição seja HD (720) não é necessário uma grande quantidade de pixels, acho que menos de 1 MP já é o suficiente.

Editado por Pedro Saija
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Em 15/09/2012 at 23:55, Tempestre disse:

Bem minha pergunta é apenas curiosidade, tem algum lugar onde revela a qualidade das Câmera FaceTime que vem nos Imac por exemplo o Imac de 2009 não deve ter a mesma camera do de 2011 mas a apple não fala disso. Eu só percebi isso depois que o MBA veio finalmente a ter uma Câmera FaceTime HD antes não era HD.

O motivo é que estou indicando um Imac por ser um All-in-one e se a câmera for pior que aquelas do camelo de 2Mp ninguém vai querer ter uma pendurada nele. Uma puta maquina cara pra cassete com uma webcam igual a dos ipads é de matar a apple de vez em quando.

Eu vou recomendar a apple comprar a logitech, porra a melhor câmera deles é 99 US se por embutida e descontar a que tem atual fica uns $ 50 a mais num Imac eu não me importaria de pagar isso mas a apple provavelmente cobraria uns $199 por essa atualização opcional. kkkkkkkkk estamos todos ferrados.

Encontrei um app que promete resolver o problema. Chama Iglass, alguém ja usou?

Obrigado

https://www.ecamm.com/mac/iglasses/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...