durlo Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 Olá pessoal, Tenho um macbook com a seguinte configuração: Visão Geral do Hardware: Nome do Modelo: MacBook Identificador do Modelo: MacBook4,1 Nome do Processador: Intel Core 2 Duo Velocidade do Processador: 2.1 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache de L2: 3 MB Memória: 4 GB Visão Geral do Software do Sistema: Versão do Sistema: Mac OS X 10.5.8 (9L31a) Atualmente, ele e tem o Leopard instalado nele. Queria saber se posso instalar o Snow Leopard. Posso baixar um snow leopard qualquer desses **genéricos** da internet e instalar normalmente ou se vou ter problemas? Posso pegar um cd do snow leopard original de um colega e instalar? dúvida 2. Uma vez que instalar, irei perder meus dados? é necessários formatar ou ele instala por cima? abraçø. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 Eu acho que pode instalar até o Lion, já o Mountain Lion não pode ser instalado. Pode pegar o original do colega. Pode instalar por cima, mas reinstalar (instalação limpa) é o mais recomendável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
durlo Postado 18 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 Eu acho que pode instalar até o Lion, já o Mountain Lion não pode ser instalado. Pode pegar o original do colega. Pode instalar por cima, mas reinstalar (instalação limpa) é o mais recomendável. Mais eu instalando por cima, os meus dados permanecerão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 Use dvd de instalação retail do OS X 10.6.0 ou 10.6.3. Se vc tem CERTEZA, CERTEZA ABSOLUTA que a fonte onde esta baixando é confiável, tudo bem em baixar. Mesmo assim comprar o dvd original ainda é a melhor opção. Pode instalar por cima mas sempre é recomendado fazer bkp dos seus dados. Nunca se sabe o que pode dar errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 18 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2012 Além de criar o tópico no local errado, fez referencias a pirataia, o que é proibido neste espaço. Leia nossas regras [FECHADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados