Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

durlo

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de durlo

  1. Olá galera, alguém que usa o chrome está passando pela mesma dificuldade que eu? atualizei o flash player e agora fica toda hora aparecendo uma mensagem em amarelho escrito "Adobe Flash Player was blocked because it is out of date". uma bos ..a!!!
  2. Mais eu instalando por cima, os meus dados permanecerão?
  3. Olá pessoal, Tenho um macbook com a seguinte configuração: Visão Geral do Hardware: Nome do Modelo: MacBook Identificador do Modelo: MacBook4,1 Nome do Processador: Intel Core 2 Duo Velocidade do Processador: 2.1 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache de L2: 3 MB Memória: 4 GB Visão Geral do Software do Sistema: Versão do Sistema: Mac OS X 10.5.8 (9L31a) Atualmente, ele e tem o Leopard instalado nele. Queria saber se posso instalar o Snow Leopard. Posso baixar um snow leopard qualquer desses **genéricos** da internet e instalar normalmente ou se vou ter problemas? Posso pegar um cd do snow leopard original de um colega e instalar? dúvida 2. Uma vez que instalar, irei perder meus dados? é necessários formatar ou ele instala por cima? abraçø.
  4. acredito que seja um bug do sistema, pois estou passando pela mesma dificuldade! só por curiosidade, qual a versão do seu O.S?
  5. durlo

    Auto completar no terminal

    obrigado marcelo, mais ja descobri.... era apenas usar o TAB para ele auto completar.
  6. pessoal, seguinte... queria saber qual o comando para completar quando preciso acessar uma pasta com o nome grande... por exemplo: ========== TERMINAL ========== quando dou um "ls-l" e lista varios arquivos e pasta de um determinado diretorio sempre tenho pastas com nomes tipo: a-pasta-tem-esse-nome-10-10-2011 como faço para digitar cd a-pasta-tem (comando de auto-completar) e completar o restante pra mim?? abraço...
  7. olá pessoa, queria saber de vocês, se alguém usa algum programa para monitorar a rede? ou seja, saber que sites determinados pcs da rede estão acessando. abraço.
  8. valeu pessoal, muito obrigado... a minha dúvida foi gerada porque me deparei com a seguinte situação: o aplicativo se encontrava no seguinte diretório: applications / Pasta / Sub pasta / aqui tinha vários arquivo e o APP.app então joguei o APP.app no appzapper e ele remover apenas o APP.app e o restante dos arquivos e a estrutura de pastas ele desconsiderou
  9. Pessoal, queria saber qual programas vc`s usam para remover um programa por completo? eu uso o AppZap, mas hoje ao remover um jogo eu percebi que ele manteve a pasta com subpastas e alguns arquivos ainda. queria um programa que removesse tudo do aplicativo, inclusive o icone no dock. Qual vcs usam? abraço.
  10. durlo

    Adium

    alguém baixou a ultima versao e notou que quando vc adiciona um contato a pessoa nao recebe a solicitação? nao estou conseguindo adicionar ninguém porque ninguém recebe a solicitação... mais alguem ta com esse problema?
  11. durlo

    skype

    muito obrigado a todos!
  12. durlo

    skype

    pessoal, tenho o skype instalado no meu mac, porém tem algo que me irrita. Toda vez que ligo meu mac, o skype já ta ativo (iniciado). Onde eu tiro o skype desse "auto run"? abraço.
  13. Galera eu notei que no meu iPod tem um esquema de classificação de musica (aquelas estrelinha)... a minha pergunta é: pra que serve isso? tem alguma utilidade ou é só pra vc ver 5 estrelinhas no lado pra dizer que a musica é boa? abraços.
  14. durlo

    Deletar arquivos

    pessoal, toda vez que preciso deletar um arquivo eu necessáriamente preciso arrasta-lo para a lixeira? porque nao funciona usando apenas o botao "delete"?
  15. durlo

    Finder diferente

    muito obrigado pedro, era isso mesmo Detalhe.... nunca foi tão fácil tirar um printscreen, já recortado!!! hehehhehe love mac!!!
×
×
  • Criar Novo...