Postado 16 de maio de 201214 anos comment_307021 Não consigo atualizar meus contatos no iCloud, acho que quando eu usei pela primeira vez foi usado um e-mail e agora que eu mudei e exclui o e-mail antigo ele não quer sincronizar com o novo, porem, em minhas contas ele não aparece mais, mas pedi o login, que eu ja não sei mais, cancelo e ele some, mais os contatos não deixao ele atualizar, o que eu faço? Denunciar
Postado 16 de maio de 201214 anos Autor comment_307029 {RESOLVIDO} desculpa por sujar o forum Denunciar
Postado 16 de maio de 201214 anos comment_307030 Não consigo atualizar meus contatos no iCloud, acho que quando eu usei pela primeira vez foi usado um e-mail e agora que eu mudei e exclui o e-mail antigo ele não quer sincronizar com o novo, porem, em minhas contas ele não aparece mais, mas pedi o login, que eu ja não sei mais, cancelo e ele some, mais os contatos não deixao ele atualizar, o que eu faço? Como assim excluiu o e-mail? O iCloud só tem um e-mail e uma Apple ID (que não necessariamente são o mesmo). Já foi na página do Apple ID pra atualizar os e-mails? http://bit.ly/IYOSsd Se não for isso, explique melhor e com mais detalhes exatamente o que aconteceu. Denunciar
Postado 17 de maio de 201214 anos comment_307113 Bom, já temos um tópico para o iCloud, muito bem discutido por sinal Só não vou trancar esse agora para esperar o criador postar a solução do problema. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.