Bruno Vieira Costa Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Postado 8 de maio de 2012 Eu to com um problema aqui em casa, eu tenho um computador (com windows 7 64 bits) ligado numa tv e gosto de usar o Ipad para controlar a música que toca nele, o legal que assim eu não preciso luigar a tv. Eu usava o programa Remote da apple pra controlar o itunes instalado nessa máquina sem problema antes da coisa do compartilhamento familiar (home sharring) mas agora simplesmente não funciona. Eu tenho também um macbook air e tudo funciona perfeitamente mas no computador com o windows nada. Eu já li a documentação da apple e parece que estou fazendo tudo certo, alguem tem um problema assim? O itunes aqui é 10.6.1.7 que eu acho que a mais nova. Muito obrigado para qualquer um que me der uma luz nesse assunto. Citar
Nel Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Postado 14 de maio de 2012 Já tentou desligar e ligar o roteador? Deslige, espere uns 15 segundos novamente e ligue de novo. Aqui em casa quando parou de funcionar o remote eu fiz isso e voltou. Citar
Fabio Seiji Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Postado 14 de maio de 2012 Pode ser que o App tenha perdido o IP do seu micro Win em algum momento, verifique se ambos estão batendo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.