Postado 30 de abril de 201214 anos comment_303071 Olá gente, tudo bem? Gostaria de comprar um Macbook para usar internet, Office e editar vídeos em HD (1080p). Achei essas duas ofertas, não gostaria de gastar muito, mas se fosse necessário faria o investimento. Macbook White LED 13.3" com Intel Core 2 Duo, 2gb, HD 250gb (R$2.600) Macbook Pro 13.3" com Intel Core i5 2.4GHz (2ª geração), 4gb, 500gb, OSx Lion + Office Mac 2011 (R$3.400) Qual seria a melhor opção para mim? Qual vale mais a pena? É meu primeiro Macbook e não sei qual escolher para essas funções. Obrigada. Editado 30 de abril de 201214 anos por Mariana Oliveira Denunciar
Postado 30 de abril de 201214 anos comment_303072 Tem aí uma diferença de R$ 800,00, mas que vale cada centavo. A construção do MacBook Pro é muito mais sólida e robusta, enquanto o White é mais frágil e pode sofrer as famosas rachaduras depois de um tempo de uso. Além disso, a configuração do Pro é muito superior, não pode nem comparar. Teclado iluminado, beleza etc, tudo vai a favor do Pro. Só no Office tu já ganha aí uns R$ 200,00, ou seja, a diferença cai para R$ 600,00. Muito mais negócio o Pro, sem sombra de dúvida. Denunciar
Postado 30 de abril de 201214 anos comment_303089 Tive um White e apresentou rachaduras na tampa, logo abaixo da dobradiça, ele foi descontinuado por este problema, recomendo Pró, eu tenho um, mas ainda prefiro o Air por ser mais leve e ter mais mobilidade, se interessar posso vender meu Pró, de 13"com a configuração que vc passou ai, ta novinho e ainda na garantia, podemos negociar desconto marciosdutra@ig.com.br. Detalhe meu Macbook Pró esta com 8 Gb de memória RAM. E já vai pra vc com o Office 2011 instalado nele além do OS Lion Mountain, pois sou desenvolvedor e já tenho a última versão DP. Denunciar
Postado 30 de abril de 201214 anos comment_303118 Macbook Pro sem dúvidas.. de preferencia comprado no store.apple.com/br ! Denunciar
Postado 1 de maio de 201214 anos comment_303128 Já tive um White e agora um PRO. Com toda certeza vc deve investir em um PRO, além de tudo que foi citado acima; - White esquenta demais - White foi descontinuado, caindo muito seu valor de mercado - Já teremos até final do ano atualização dos processadores Sandy Bridge para os Ive Bridge, Core2Duo ficando mais defasado do que já esta. Todavia, para o uso que vc citou, qualquer um dos dois vai te atender muito bem, só o PRO com bem mais folga Denunciar
Postado 1 de maio de 201214 anos Autor comment_303138 Gente, MUITO obrigada por me ajudar a escolher! Não entendia nada sobre isso e acabaria comprando o White. Ainda bem que vim aqui perguntar antes ou teria problemas futuros... Muito obrigada mesmo! Denunciar
Postado 6 de maio de 201214 anos comment_304329 @Mariana, só lembrando que o MacBook white já foi descontinuado pela Apple. Vá de MacBook Pro. :-) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.