Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preciso de sugestões de impressoras

Featured Replies

Postado

Olá,

Preciso de uma impressora e gostaria de sugestões baseando-se nas características que vou listar, em ordem de importância:

- Preno suporte ao Mac OS;

- Econômica;

- Pequena;

- Suporte AirPrint, logo, Wireless;

Não faço questão que seja colorida ou multifuncional, mas se for, ganha pontos.

Alguma sugestão?

Att,

• Respostas 7
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Essa é boa, diz que funciona com iPrint, mas não garanto. Ela também não é muito pequena.

http://www.fastshop....EPTX430W,0.aspx

Editado por Pedro Huback

Postado

Olá cristiano,

eu tenho uma ótima impressora, Laserjet 1020 HP porém não é airprint, mas se quiser pode ativa-la para a impressão via AirPrint pelo programa AirPrint Activator. Espero ter ajudado, João

Postado
  • Autor

http://reviews.cnet....7-35042889.html

Recomendo essa aí. Tem tudo que vc procura e as funções todas funcionam em wireless (inclusive o scanner).

Realmente era o que eu precisava, mas procurei no Google e não encontrei em lojas brasileiras. Pensei em importar mas vi que o cartucho também é difícil de ser encontrado por aqui e ficar importando o cartucho não é prático. Uma pena. =\

Estou inclinado a comprar a Photosmart D110a, é um pouco maior mas vou ter mais praticidade em encontrar cartuchos.

http://reviews.cnet.com/multifunction-devices/hp-photosmart-d110a-e/4505-3181_7-34139190.html

Postado

Fala Christiano,

Tem uns outros modelos similares da HP, que tem as mesmas funções (algumas mais baratas e outras um pouco mais caras). O bom disso tudo é que essas impressoras estão ficando bem baratas, todas má faixa dos 100$ pra baixo.

Eu aprendi que quase todas (senão todas) as HP com ePrint possuem AirPrint. Talvez se vc procurar modelos com isso no site daí, vc encontre alguma parecida com essa.

Postado
  • Autor

Como era algo urgente comprei uma HP Photosmart D110a. Me pareceu uma excelente opção, tem quase todas as características que eu queria: só não é pequena.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.