al.maia Postado 12 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2015 Minha impressora até dia desses imprimia sem problemas, e agora só dá esse erro quando tento imprimir algo: Alguém sabe como resolver? Dei uma buscada, retirei a impressora da lista, adicionei de novo (tanto como impressora nova quanto como impressora próxima), e nada. Meu sistema é o 10.10.5 e a impressora não uso conectada ao Airport (não tenho como). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kyfop Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2017 Primeiro, instale os novos drivers e, em seguida, experimente a impressora se ainda obtiver os mesmos resultados, em seguida, localize o painel de controle da impressora Epson, que normalmente está no lado superior direito e localize o botão de reinicialização. Pressione e segure este botão por três segundos para redefinir a impressora e limpar dados corrompidos. Para obter mais ajuda, visite o Epson L355 Manual. al.maia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
al.maia Postado 30 de junho de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2017 Valeu, Kyfop! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alice545 Postado 8 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2019 I want to share that if you are Epson printer user that be careful from the virus injected devices otherwise there will be the high chance of getting error code 0x9d and to know how to Fix Epson Printer Error Code 0x9d you may check the given link. Hope this will help someone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan_oliveira Postado 14 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2019 Eu tenho uma impressora desta...e estava com o mesmo problema!! Segui um tutorial do youtube ensinando como resetar as configurações e ela voltou Vou ver se acho e te mando aqui o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.