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Impressora HP LaserJet CM1312nfi MFP não funciona mais no Mac


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Tenho uma impressora HP LaserJet CM1312nfi MFP (vejam foto) instalada num Mac. É uma excelente impressora e está funcionando perfeitamente.

No site de suporte da HP (http://h20566.www2.hp.com/portal/site/hpsc/public/psi/swdHome/?cc=br&cc=br&lang=pt&lang=pt&sp4ts.oid=3562006&ac.admitted=1414719303150.876444892.199480143), o último driver que saiu para essa impressora e para Mac foi para o 10.7 (o 10.8 e o 10.9 só receberam firmwares; nada de drivers).

No entanto, até o 10.9 a impressora funcionava perfeitamente, usando o driver do 10.7.

Mas agora, com o Yosemite (10.10), o driver do 10.7 não funciona mais.

Imprimindo ela até está, pois o próprio OS X deve tê-la reconhecido com o driver universal de impressão HP. Porém, o scanner não está funcionando.

As perguntas que não querem calar são as seguintes:

1) Existe forma de fazer o scanner funcionar?

2) Considerando que já são 3 versões do OS X que não recebem um driver dessa impressora, será que a HP encerrou o suporte a esse modelo? (Detalhe: ela foi comprada em 2008).

3) Alguém tem ou já teve essa impressora e está passando por esse problema também?

Obrigado.

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Não há modo.... Pela lista da HP (http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c04473034#N4877) a sua impressora realmente não é suportada mais pelo Yosemite.  

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Não há modo.... Pela lista da HP (http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c04473034#N4877) a sua impressora realmente não é suportada mais pelo Yosemite.

 

No caso, como dizem (e trabalho com TI) te recomendo trocar a impressora ou voltar para o Maverick, pois a HP não atualizará para o Yosemite a sua impressora.....

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      Bateria está com 71 ciclos, possuo NF e Caixa original do notebook.
      Qualquer dúvida só enviar mensagem privada ou procurar no WhatsZap 21 99413-0188.
      Valor: R$ 8.000,00

       
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