Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Atualizaçao depois de troca do HD

Featured Replies

Postado

Boa noite,

Estou com um iMac de um amigo e um problema para resolver.

Após um problema elétrico, o HD dele foi danificado. Aqui nesse estado não existe autorizada da Apple. A mais próxima é em Recife.

Depois de ser levado à tão faladaTropical Mac (tenho mais reclamações a fazer a respeito desta empresa, inclusive, mas o tópico não é sobre isso), ele voltou com o SO que veio nele, o Leopard. Mas este meu amigo já havia comprado o Snow e recentemente o Lion, fez o upgrade online e estava usando normalmente antes da troca do HD.

E agora, como posso proceder para atualizar de novo? No Software Updates não aparece, nem encontro onde usar a licença que já foi comprada anteriormente.

• Respostas 7
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se ainda está com o leopard então...

- instala o snow leopard pelo DVD que teu amigo tem;

- atualiza para 10.6.8;

- acessa a conta da Mac App Store e baixa o Lion;

- reinstala o Lion;

Tá feito. Antes de instalar o Lion, salva o instalador (Install Mac OS X Lion.app) em um HD externo ou qualquer outro lugar, não lembro se ele fica na pasta Aplicativos ou Downloads. Com esse instalador tu pode criar um DVD ou pendrive de instalação, e não será preciso baixá-lo novamente caso precise reinstalar o sistema.

Postado
  • Autor

Ele não tem DVD do Snow. Ele diz que tudo foi feito online mesmo. :/É essa atualização pro Snow que eu não consegui fazer ainda.

Postado

A instalação do snow leopard não é via online, teu amigo se equivocou. É preciso do DVD para instalar, ou uma imagem feita a partir dele para que seja criado um pendrive de instalação.

Postado

Estou precisando de ajuda tbm. Estou tentando instalar o snow leopard no meu Mac míni e não tão conseguindo sempre aparece essa mensagem [ A instalação falhou.... O Mac os x não pode ser instalado no seu computador... O instalador não pode copiar os arquivos compatíveis necessário]

Já troquei até o HD.. E nada msm coisa

Postado

Estou precisando de ajuda tbm. Estou tentando instalar o snow leopard no meu Mac míni e não tão conseguindo sempre aparece essa mensagem [ A instalação falhou.... O Mac os x não pode ser instalado no seu computador... O instalador não pode copiar os arquivos compatíveis necessário]

Já troquei até o HD.. E nada msm coisa

Dá mais detalhes sobre o teu mac mini. Qual sistema está instalado nele agora?

Postado

Boa noite,

Estou com um iMac de um amigo e um problema para resolver.

Após um problema elétrico, o HD dele foi danificado. Aqui nesse estado não existe autorizada da Apple. A mais próxima é em Recife.

Depois de ser levado à tão faladaTropical Mac (tenho mais reclamações a fazer a respeito desta empresa, inclusive, mas o tópico não é sobre isso), ele voltou com o SO que veio nele, o Leopard. Mas este meu amigo já havia comprado o Snow e recentemente o Lion, fez o upgrade online e estava usando normalmente antes da troca do HD.

E agora, como posso proceder para atualizar de novo? No Software Updates não aparece, nem encontro onde usar a licença que já foi comprada anteriormente.

Se o seu amigo comprou o Lion isso ficou registrado na lista de compras do usuário no app store.

Experimente ligar com as teclas "cmd + R" pressionadas e no "setup manager" acessar o app store (precisa estar conectado), logar no usuário e pedir para reinstalar o Lion.

Postado

Se ainda está com o leopard então...

- instala o snow leopard pelo DVD que teu amigo tem;

- atualiza para 10.6.8;

- acessa a conta da Mac App Store e baixa o Lion;

- reinstala o Lion;

Tá feito. Antes de instalar o Lion, salva o instalador (Install Mac OS X Lion.app) em um HD externo ou qualquer outro lugar, não lembro se ele fica na pasta Aplicativos ou Downloads. Com esse instalador tu pode criar um DVD ou pendrive de instalação, e não será preciso baixá-lo novamente caso precise reinstalar o sistema.

O procedimento é esse mesmo...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.